6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2016

AS LADEIRAS DA CIDADE ESTÃO DESMORONANDO E NINGUÉM FAZ NADA?

As ladeiras da cidade, calçadas com bloquetes estão desmoronando e ninguém toma nenhuma providência.
Olhem o que aconteceu na Travessa José Luiz Mendonça.
Os moradores já cansaram de reclamar, mas nada é feito.
Como é? Vão esperar desmoronar tudo pra depois ter mais trabalho?

Olhem só o estrago:


 








10 comentários:

Anônimo disse...

Toda rede de aguas pluviais e de esgoto terão que serem refeitas e algumas mantidas pois as feitas pelo coronel fradisco braz ainda funcionam razoavelmente bem.

Anônimo disse...

Manda um whatzap pra EPTV 99888-8888, temos que mostrar as coisas erradas na Tv dá quem sabe soluciona.

Anônimo disse...

Não e so isto que acontece em Brasopolis as 6horas da manha horario do onibus escolar para itajuba por mais de duas vezes não tinha papel higienico nos banheiros, Gostaria de convidar o Sr Prefeito, Chefe de Gabinete que vai antes das 6 horas para a prefeitura os Srs Vereadores a usar o banheiro neste horario ainda mas se tiverem COM DOR DEBARRIGA

Anônimo disse...

Esperando aproximar as eleições, uai.

Anônimo disse...

As ruas foram feitas para carros pequenos no passado e de qualquer jeito agora estão se afundando e vcs querem colocar a culpa neste prefeito acorda gente pelo menos eles arrumama na hora vcs já esqueceram da cordia da última admistracao,eles estão aí de novo e falando em mudança kkkkkk faz me rir por que mão fizeram a tal mudança a 4 anos atraz em respondam .

Anônimo disse...

a cidade inteira está cheia de buracos, reclamei para um vereador a entrada do posto de gasolina até chegar na rodoviaria e ele riu e disse ali não tem jeito. Está tudo uma vergonha, mas a eleição vem aí, e com certeza vai novamente ser candidato para fazer o que? só ganhar o salário que sai do nosso bolso?

Anônimo disse...

Em Bom Sucesso tem um bueiro que esta entupido ha algum tempo , já reclamaram e nada foi feito , um dia da semana passada estava no bar do sr claudinei e choveu , desceu muita agua e entrou no bar que ficou tudo alagado , tudo isso por falta de manutenção do bueiro, sr prefeito vamos olhar essas coisas que parece tão pequeno diante a prefeitura.

Anônimo disse...

Como foi citado ali...a entrada da cidade através do Posto BR é uma vergonha! enormes crateras em frente ao "grupinho", aquela parte toda está todo esburacada, um lástima!

Anônimo disse...

Só as ladeiras?
O municipio vai ladeira abaixo!

Anônimo disse...

E a culpa é sua tb anonimo de cima pois so fica criticando mas nao desgruda a bunda do sofa para fazer algum de bom e isto serve para vc tb Fatima .

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.