6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de março de 2014

PROFESSOR PEDRO TEIXEIRA PARTICIPA DE CURSO DE FORMAÇÃO E REALIZAÇÃO AUDIOVISUAL NO RIO DE JANEIRO





Pedro Dias Teixeira, de Brazópolis, no Estado de Minas Gerais, é um dos 20 selecionados em todo o Brasil para  participar do Revelando os Brasis – Ano V, projeto que viabiliza a produção de filmes de curta metragem a partir de histórias escritas por autores residentes em municípios com até 20 mil habitantes.

O Revelando os Brasis é um projeto de formação e inclusão audiovisuais realizado pelo Instituto Martin Azul com patrocínio da Petrobras, por meio da Lei Rouanet.

Pedro Dias Teixeira foi o único selecionado em Minas Gerais com a história    Mistérios do Bairro Japão, que fala  dos causos contados por sua mãe, sobre seu avô, Pedro Maria,   famoso curandeiro, que morava no Bairro Japão.

Junto com os demais selecionados, Pedro Dias Teixeira participou do Curso de Formação e Realização Audiovisual promovido pelo projeto, no Rio de Janeiro, entre os dias 09 e 23 de fevereiro de 2014. O curso ofereceu palestras  e oficinas de roteiro, direção, direção de arte, produção, fotografia, som, edição, finalização, mobilização comunitária, direitos autorais  e comunicação colaborativa. Nos cursos, os autores também receberam orientações para desenvolver ações culturais em seus respectivos municípios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom pra ele.

Alexandre disse...

Parabéns pedro se merece.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.