6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de março de 2014

QUADRILHA ARMADA TENTA EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM PIRANGUINHO, MG



Criminosos armados tentaram explodir um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada desta sexta-feira (07) na cidade de Piranguinho, MG. Segundo a Polícia Militar, no momento em que militares faziam patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira no centro da cidade, avistaram três indivíduos saindo correndo do interior da agência, onde não foram mais avistados.

De acordo com a Polícia, os criminosos arrombaram a fechadura da porta da agência e abriram um dos equipamentos com um pé de cabra, utilizando um tipo de bomba para tentar explodir o caixa, contudo, o artefato falhou.

Compareceu ao local do fato as viaturas das cidades circunvizinhas de Itajubá, Brazópolis, São José do Alegre, Pouso Alegre e Pedralva, que fizeram o rastreamento a fim de localizar os autores, juntamente com a equipe do canil que fez a varredura pela cidade, porém até o presente momento, sem êxito. A perícia técnica compareceu ao local, que realizou seu trabalho de praxe, sendo recolhido por ele o artefato explosivo e levado para exames periciais.

Segundo relato de testemunhas que não quiseram se identificar, os três indivíduos foram vistos com 3 armas longas.

Fonte:  Colunista Luciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.