6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de março de 2014

PROIBIDA VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS!



Publicado no jornal “Brazópolis” – 14/08/1932

Com a data de 25 do mês findo, o Sr. Prefeito Municipal mandou distribuir um boletim para a população, no qual avisava a proibição dentro do município, da venda de bebidas alcoólicas, estendendo este impedimento até aos proprietários de engenhocas e fabricantes de bebidas de frutas.
Os Senhores Delegados de Polícia Militar e Civil, para que se tornasse bem eficiente essa proibição, foram pessoalmente a todos os estabelecimentos do gênero proibido exigir a assinatura de seus proprietários, a fim de, mais tarde, não alegarem ignorância.

7 comentários:

amigodebar disse...

Se essa moda pega; a gente estava lascado né Fátima.

Anônimo disse...

Esse prefeito deve revirar em seu túmulo se visse sua linda cidade nas cinco noites de bacanal, ops, carnaval.

Anônimo disse...

Essa lei nunca pega, crianças compram bebidas livremente nos bares! TODOS os bares, lanchonetes, supermercados!

Anônimo disse...

lei municipal sem fundamento e texto mal redigido! cachaça é patrimônio de minas, produto artesanal tipico, como proibir a produção ou venda? Coisa mas sem fundamento! Cheira ato politiqueiro de troca de favor, outras cachaças produzidas na cidade de péssima qualidade, não serão abordadas pela tal lei municipal, ou serão? hipocrisia!

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

To começando a ficar com medo desta lei voltar a "ATIVA" ai lascou TUDO! JÁ não chega a lei seca? Que os santos nos proteje e sempre nos deixe tomar as biritinhas por ai !! Principalmente nas vendinhas de roça da região rural que são uns AMORES. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas agora é sério se esta moda pega........

Anônimo disse...

Eu sabia que o senhor Alexandre não iria gostar desta lei pois como o mesmo relatou acima vive bêbado.

Anônimo disse...

A melhor saída para o Brasil (não me refiro a mim, pois me amarro numa cachacinha) seria realmente a melhor saída. Vi na televisão outro dia desses que 80% dos crimes praticados envolvem pessoas alcoolizadas. Como o interesse público sobrepõe ao particular, seria bem conveniente, mas isso nuuuuunca vai acontecer por diversas razõe$$$

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.