6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de março de 2014

ADEUS, AMIGO!



Reclamei que  estava sentindo saudades de um amigo que não via há algum tempo...
Então descobri que minha saudade será eterna. Ele partiu para sempre e eu nem fiquei sabendo.
Fiquei triste como se ele tivesse partido agora.
Amigo, não fiquei sabendo que você foi embora. Não fiz uma homenagem a você.
Perdoe-me, eu não sabia.
Conhecia você desde menina, mas foi há poucos anos anos que tive a oportunidade de conhecê-lo realmente, e daí surgiu uma gostosa  amizade.
Sua falta será sentida por todos que tiveram o privilégio que conhecê-lo.
Homem simples, honesto, alegre, guerreiro e muito caridoso.
Adeus, amigo. Agora sei que não poderei mais ouvir suas histórias, contar as minhas, dar muitas risadas com você...
 Mas sei que você foi em paz. Que você está sendo recompensado por sua luta, sua batalha e por  tudo de bom que fez nesta vida.

Até um dia querido amigo, Toninho.
Que Deus o tenha na Paz eterna!

Dr. Antonio Vizoto era brazopolense,  médico ortopedista, morava em Brasília, mas nunca se esqueceu dos amigos que deixou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.