6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de março de 2014

Penso tanto em você- Engracia Bôsco Chaves De Sá



Penso tanto em você que...
Sonhei hoje que você me olhava sorrindo.
E eu sorri para você também.
Em seu sorriso você me dizia:
Minha filha, vem comigo meu bem!

Eu tentava alcançar tuas mãos
Que no firmamento sumiam.
Olhei para trás, vi meu filho com minha filha
E para mim diziam:
Não vá, mamãe, oh nos aqui!

E eu dividi meus desejos.
Fiquei meio ao horizonte
De braços abertos para meus filhos
E mãos estendidas
Para tuas bênçãos, mamãe.

 Pensando em "Penso tanto em você"-  Layrtton Chaves Borges
 
De imediato tomei de uma folha de papel,
E tentei descrever a minha emoção!
Vi que acabara de ler de um "sonho do céu"
Palavras luzentes vindas de sangue irmão.

Reli "Penso tanto em você" e assim mais lembranças...
Com os olhos fechados, mãe, ouvi sua risada e então
dizendo pra todos nos numa voz enérgica, mas mansa:
Construam ai um pouco mais que um dia vocês virão.

Mesmo não estendendo-lhes agora as mãos,
um por um vira conosco e não estará disperso.
Seu pai, eu sob as bênçãos de Deus, e seus irmãos
estamos muito felizes reconstruindo nosso universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.