6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de março de 2014

HELIBRAS PROMOVE NOVO CURSO DE MECÂNICO DE MANUTENÇÃO AERONÁUTICA



Inscrições podem ser feitas de 10 a 20 de março

O Centro de Treinamento da Helibras abriu inscrições para uma nova edição do curso de Mecânico de Manutenção Aeronáutica em Itajubá (MG), destinado às pessoas interessadas em ingressar na carreira de aviação.

O curso contempla um módulo “Básico”, com duração de seis meses para noções iniciais de manutenção e o módulo específico “Célula”, com foco em helicópteros, que será realizado em 12 meses.

As aulas estão previstas para início em 31 de março, e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, no Centro de Treinamento da Helibras. Ao todo, o curso terá a duração de um ano e meio e garantirá ao estudante condições de candidatar-se a oportunidades de emprego em indústrias do ramo aeronáutico.

As inscrições devem ser feitas presencialmente. Os interessados devem ter concluído o ensino médio, ter no mínimo 18 anos e não possuir qualquer vínculo empregatício com a Helibras. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de procura.

Outras informações sobre valores, formas de pagamento e grade curricular podem ser obtidas vai e-mail (centro.treinamento@helibras.com.br) ou telefone, pelo telefone (35) 2143-7514.

Fonte: Helibras / Convergência Comunicação Estratégica

5 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em Helibras, lembrei da ALLTEC, fábrica que seria instalada em Brazópolis, onde a mesma seria uma terceirizada da Embraer. Que fim levou ? Essa ALLTEC abriu ou ficou só na conversa ?
(Assinado: Ex morador de Brazópolis)

Anônimo disse...

Também gostaria de saber sobre a ALLTEC? Que fim levou esta empresa, só promessa política, pelo visto. Quando estiver chegando as eleições, os assuntos voltam....

Anônimo disse...

Eu já disse aqui neste blog, antes desta fábrica, existem outras na fila, a fábrica de peças de avião prometida durante a campanha do PT em 2008, a de lâmpadas prometida pelo Josias em 2012 e agora novamente a promessa do PT. Engraçado que todas as promessas se referem ao mesmo barracão. Geralmente essas promessas são de final de mandato, ou seja, durante as campanhas para eleição ou reeleição. Se começou cedo, sinal de que as coisas não estão indo bem e a cidade mais uma vez se f...

Anônimo disse...

O povinho sem graça, usam até de uma informação de grande importância para população, para proporcionar mais acusações e perseguição politica, há se alguém com grande conhecimento em informática resolver rackiar esse engraçadinhos e descobrir o id de suas maquinas, tenho certeza que esses vão se arrepender em ficar com essas briguinhas politicas. Gente vamos acordar, porque em vez de fazer o que vocês insistem em fazer porque não fazer como a dona desse blog que achou uma maneira de ajudar a nossa cidade criando esse blog que é de grande importância para a nossa comunidade!!! Pelo amor de DEUS ne gente até quando!!!

Anônimo disse...

PROMESSA É DIVIDA TEM Q PAGAR AS NOVAS ELEIÇOES ESTAO AI VAI TER PROMESSA DE NOVO DESSA ALLTEEC SE TIVER ESQUECE O MEU VOTO

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.