6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de março de 2014

DECORAÇÃO DO CARNAVAL DE BRAZÓPOLIS: "BOLA NO PÉ E FOLIA NO CORAÇÃO"






42 comentários:

Anônimo disse...

Na cidade de Cambuí,também a decoração é uma homenagem a copa do mundo de futebol.

Anônimo disse...

Vá para Cambuí então.

Anônimo disse...

MUITO FEIO, PODERIA SER BEM MELHOR, COMPARE COM OS ENFEITES DO NATAL DE 2013 MUITO BONITO!

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito João Mauro! Parabéns Secretário de Cultura Jango! Vocês sabem muito bem valorizar a cultura e o momento. Ano passado resgataram o sentimento de bairrismo - o sentimento de cidadão brazopolense. Agora estão resgatando a brasilidade de cada um. João Mauro, Jango vocês são pessoas que cada dia, estão mais difíceis de encontrar nesse mundo moderno e maluco. Que Deus os abençõe muito e sempre. Maria Aparecida - uma admiradora do vosso município.

FloraGomes disse...

Ficou lindo o seu trabalho André,como sempre.Abraços da amiga Flora.

Anônimo disse...

Para a Flora,
Desculpe-me você não gostou do meu elogio ao prefeito e ao secretário? Não sei quem fez, mas parabéns a esse André. Realmente ficou bonito. Por que se incomodou? Maria Aparecida

Anônimo disse...

agradecer ao prefeito e ao secretario por fazer esses enfeites de carnaval e o fim da picada isso e o minimo qe eles podem fazer pq as estradas vai mal,a saude vai mal ,trabaho nao existe ,ruas cheias de burraco ,so faltase dizerem qe nao tem dinheiro para o carnaval ai era o fim mesmo ,vivem dizendo qe ta chegando verba mas o povo nunca ve aonde ta sendo apricado ,e alias com vcs ou sem vcs o povo faz carnaval do mesmo geito o povo nao precisa de prefeitura para fazer a festa nao , como ja se fala carnaval e festa popular ,aposto qe o povo ficaria muito mais feliz se ao inves de vcs gastarem com o carnaval gastacem na saude pq verba tem ,tem e muitooo,e presidente qe manda ,e deputado qe manda e vereador qe devolve verba ,so o povo mesmo e qe fica a ver navios ,mas ta bomm mamem bastante pq a fonte ta secando e o povo ta alerta seus inocentes

Anônimo disse...

os enfeites de carnaval ta a cara da atual administraçao ,sem graça ,sem vida ,sem alegria brazopolis precisa urgentemente se renovar asim co o a politica se nao renovarmos vamos nos acomodar ai a coisa vai piorar e muitoooo vejam a nossa cidade essa atual administraçao ja vai para 12 anos e nada mudou alias a maioria das pessoas foram embora por falta de opçao se continuar asim daqi a uns anos brazopolis so vai ser a cidade dos aposentados vamos renovar enqanto e tempo se nao fizeram nada em 12 anos e sinal qe nao tem competencia ,as cidades vizinhas estaõ engolindo brazopolis ,essa administraçao foi a pior decepçao qe ja tivemos ja demonstraram qe nao merecem mais representar brazopolis falo por nois aqi do alto da gloria ,daqi a alguns meses eles estaram na nossa porta pedindo voto para deputados se eles tivesem vergonha na cara nem saiam de casa pq se esses deptados ajudasem a cidade nao estaria abandonada ,sem emprego,sem saude ,estradas pessimas acordem meu povo nao acreditem mais nessas mentirinhas politicas pq de boa intençao o inferno ta cheioooooooo

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Espera ai!! todo mundo tem que gostar dos enfeites de carnaval daqui? Eu achei de um tremendo mal gosto. Muito sem criatividade, espero que não me crucifiquem, mas é minha opinião pessoal, carnaval pra mim na minha época os enfeites sempre foram bem diferentes destes e pronto. Mas como não se pode criticar aqui eu peço desculpa pela minha opinião se não agradou a Deus e a Troianosssss abraçossssssssssssss mas é minha opinião

Anônimo disse...

Enfeites sem brilho...Culpa do secretário de cultura, que ainda por cima esqueceu das roupas do rei momo e da rainha do carnaval.Se não fosse a Selma eles teriam saido nus!Ah. esqueceu dos trofeus de participação dos blocos também!Abreo o olho João mauro!

Anônimo disse...

Que rasgasção de seda ao prefeito.O enfeite está normal Maria Aparecida,vamos e venhamos,não é?Menos...menos,afinal,ele não está com essa bola toda e você sabe muito bem disso.

Anônimo disse...

É tão fácil pagar pelos serviços dos outros,basta ter dinheiro.E tem aqueles que ainda tem a coragem de se passar por uma Maria Aparecida,que é um nome tão comum para tentar levantar o ibope de quem está tão baixo na cidade.Acho que pensam que somos bobos,hihihi.Parabéns ao nosso artista André Vizoto.Este sim é digno de receber elogios pela beleza da praça.

José Antonio Souza disse...

A economia é a base da porcaria, já dizia minha vovozinha.

Anônimo disse...

Como diz um anônimo aí,só estão querendo levantar o ibope da atual administração.Onde já se viu ter a cara de pau de usar um nome tão comum para elogiar o prefeito?A banda estava de péssimo gosto e quem fez o carnaval de Brazópolis foi o povo mesmo,nem precisava de enfeite e a banda Suco de Laranja é muito melhor.Arrumar a cidade que é bom nada.O buraco do asfalto continua no mesmo lugar e não adianta dizer que a culpa é do DER ,para que existe telefone e bons contatos?Era só dar uma ligadinha para algum político que o serviço estava feito.Será que até entre os companheiros já perdeu crédito?Detesto que me fazem de bobo.Ainda bem que para ele continuar vai depender do voto do povo.Quero ver ele ter a coragem de vir pedir meu voto.

Anônimo disse...

Muito lindo,bem pensado parabéns a grande administração JOÃO MAURO. Foi perfeito diverti muito.

Anônimo disse...

Parabéns aos responsáveis pela festa. Apesar do grande número de pessoas tudo transcorreu bem. É um carnaval como poucos da região, principalmente à tarde, quando as músicas tem uma qualidade melhor e os carros de som (Graças a Deus!!!) foram proibidos. À noite também estava muito bom, começando pelo tratorto, sem esquecer da animação dos blocos e da criatividade dos Bonecos Gigantes. Muito bom mesmo. Sobre os enfeites, é só uma questão de gosto, não dá mesmo pra agradar a gregos e troianos.

Anônimo disse...

Pra que confete?O carnaval já passou,kkkkk.Se puxar demais o saco arrebenta Maria Aparecida.Menos não é mesmo.Vou começar a achar que você é um daqueles que está precisando muito erguer a bola do prefeito.O carnaval passou será que agora o ano já começou na prefeitura?Vamos trabalhar!

Anônimo disse...

Diverti muito aí em Brazópolis,mas não vi nada de atraente no enfeite da praça.Se não tivesse eu tinha divertido do mesmo jeito,desculpem,mas acho que nem olhei pra cima e muito menos vi o prefeito.Até queria ter podido falar com ele sobre aquele desvio na rodovia.Que feio.

Anônimo disse...

Engraçado é a diversidade de gosto sobre o enfeite de carnaval na praça. Ora gente, copa do mundo está chegando, qual será a decoração da praça? Tenho certeza que ....

Anônimo disse...

Parabéns a todos! O carnaval 2014 esteve ótimo. Com ou sem enfeites, seria do mesmo geito. O que achei muito bom foi a segurança, o tratorto e o suco de laranja. Quanto as bandas noturnas, não gostei.

Anônimo disse...

E A FÁBRICA DE PEÇAS PARA AVIÃO?

Anônimo disse...

o importante que deputado vem aqui legal

Anônimo disse...

O que eu mais gostei foi ver o desfile da Avenida sem o Chico Pires, sem o David Caveira e sem o Gu Cintra. Parabéns AVENIDA. Vocês são 10.

Anônimo disse...

KKKKK. Boa. Esses caras são muitos chatos mesmos. INCARDIDOS MESMOS.... Aja!!!! DÃO AZIA EM PÉ DE MESA. e DIZEM QUE SÃO EDUCADORES.

Anônimo disse...

Também gostei muito da Avenida sem eu e os demais citados acima!!! Bateria que arrepia!!!!...estão todos de parabéns!!!!!!! A Avenida nunca deixa a peteca cair!!!! Lá o pessoal realmente entende de samba, independente de quem esteja lá!!!! Ninguém é eterno e insubstituível...sempre disse isso...Estão todos de parabéns!!!!!!Que bom que gostaram do bloco sem a gente...Isso é um motivo de orgulho, pois servimos de parâmetro para alguma coisa! Abraços a todos!!!
Francisco Afonso Pires de Rezende Oliveira

Anônimo disse...

Ah..,me esqueci...Fico muito feliz também pelo fato da Avenida ter dado um show mesmo sem a gente...Isso mostra que o legado que nós deixamos foi muito bom!!!!!!Que assim seja e continue para os anos vindouros!!!!!
Francisco Afonso Pires de Rezende Oliveira

Anônimo disse...

Chico , ninguém chuta cachorro morto ! Vcs já fazem parte da história da Avenida e do ciclo que consagrou a Avenida 8 vezes campeã consecutiva . Beijinho no ombro pra espantar os recalcados. E a inveja onde fica ? E o medo de colocar o nome ? Deve ser alguém que queria muito estar no lugar de vcs . Ou ter a chance de aparecer e não conseguia por conta da sua turma .

Paula Machado disse...

Não participei do Carnaval 2014 em Brazopolis, mas fiquei sabendo que esteve muito animado, os blocos brilharam como sempre, a banda suco de laranja tambem, o tratorto tambem, os bonecos tambem, tudo foi muito bom, acho que meu filho Francisco e seus amigos,fizeram sua parte e como dizem ninguem é insubstituível, tudo se renova, só não gostei das apelações, isso é muito feio, coisa de gente que não sabe levar uma idéia sem apelar, quanto a decoração do carnaval, sempre foi um problema, não agrada a todos......parabens Brazopolis pelo evento - Paula Regina Machado Pires Oliveira

Anônimo disse...

Anônimo do dia 13 - 23:36. Da pra perceber que não gosta muito de educadores né ? Quantos erros em tão poucas palavras !!!. Outra coisa , Já viu um bom educador que não seja chato ? Conheço vários e fizeram a diferença na minha vida . Acho que faltaram alguns na sua !!!!

joaquim77 disse...

Parabéns Avenida pelo show que fizeram na nossa querida passarela do samba..... Com certeza nem o David, nem o Chicão e nem o Gu Cintra fizeram falta, porque lá existem pessoas capacitadas para tal, mas só uma coisa a Avenida é maior que qualquer pessoa, então vamos cada um cuidar da vida e olhar melhor para o próprio umbigo antes de ficar citando nomes em vão.... Um beijo no ombro pros recalcados de plantão.....

Anônimo disse...

Parabéns Avenida pelo show que fizeram na nossa querida passarela do samba..... Com certeza nem o David, nem o Chicão e nem o Gu Cintra fizeram falta, porque lá existem pessoas capacitadas para tal, mas só uma coisa a Avenida é maior que qualquer pessoa, então vamos cada um cuidar da vida e olhar melhor para o próprio umbigo antes de ficar citando nomes em vão.... Um beijo no ombro pros recalcados de plantão.....

Anônimo disse...

Ano que vem (2015 ) Alexandre e Antônio Claret como prefeito e vice. Eles farão enfeites lindos como eles são...

Anônimo disse...

É isso aí Chicão. Vai dando uma de coitadinho que já já o Prefeito dá um cargo pra você. Todo mundo já sabe que você é um TREMENDO puxa saco do Junior Paíco. É claro que com segunda inteções.

Anônimo disse...

O Chico já tem um cargo na Prefeitura. Aliás, ele está coordenando, juntamente com o Juninho, as Olimpíadas Municipais. Está por fora em??? hahaha

Anônimo disse...

Senhor Anônimo de 16 de março, as 21:35...saiba o senhor ( ou senhora ) que não preciso de cargo na prefeitura não...Aliás, já possuo 2 ( dois ) cargos EFETIVOS, que conquistei através de CONCURSO PUBLICO nos anos de 2000 e 2006.Atualmente, estou dando aula para o 5º ano vespertino da E.M.Dona Maria Carneiro Braz e no meu segundo cargo estou coordenando as Olimpíadas Municipais em Brazópolis ( projeto esse que você está convidado a vir aqui no Poliesportivo conhecer!), além de coordenar os trabalhos na Fanfarra Municipal, onde ano passado reestruturamos os integrantes bem como os instrumentos. Então, como pode ver, não preciso de favor de qualquer prefeito que seja.Entra prefeito e sai prefeito, meus dois cargos estão lá intactos, conquistados com os meus méritos!!!!!Um abraço a você!!!!!!! " A árvore que mais dá frutos é aquela que mais toma pedradas"
Francisco Afonso Pires de Rezende Oliveira - Professor, Coordenador das Olimpíadas Municipais e da Fanfarra Escolar Municipal, Intérprete de Escola de Samba e o cara mais feliz do mundo...

Flora Maria G.Gomes. disse...

Em 2 de Março de 2014 fiz um comentário elogiando o meu amigo André pela decoração de carnaval,nada de mais.Logo abaixo uma Maria Aparecida faz um comentário dirigindo-se a mim dizendo que eu não gostei dos elogios dela à adm. Onde essa pessoa arranjou isto? Porque eu elogiei o trabalho do André ofendi alguém? Realmente eu não estou entendendo.Olha Maria Aparecida,me poupe,já temos BURROS demais nesse pais.

Anônimo disse...

Caraca em Chicão, como estão gostando de vc!!!! Esse povo não tem o que fazer ao invés de preocupar com a vida dos outros?! Oh senhor ou senhora mostra a cara pra bater!!!

Anônimo disse...

flora,não ligue para isso,o que mais tem nesta cidade é burro,as vezes nem entendemos o que eles querem dizer,se são a favor...se são contra ou muito pelo contrário.kkkkkk.Lembra aquela conversa ? pois é,é epidemia mesmo.É pura FDQF,isto é Brazópolis.

Anônimo disse...

eta Brasopinho cada ano q passa uma decepçao a mais q vergonha o carnaval de Brasopolis vai acabar nao demora muito

Anônimo disse...

Q RELAXO DA CIDADE NEM UM ESTACIONAMENTO NA CIDADE TEM AS PESSOAS FAZEM DO BECO DO PONTO CERTO UM BANHEIRO Q VERGONHA

Anônimo disse...

Será que não é o povo que é mal educado mesmo e por preguiça ou esculacho prefere fazer xixi na rua a ir ao banheiro? Pelo que soube tinha até casa oferecendo banheiro bem baratinho.
Por essa e outras é que tem que selecionar o público mesmo!

Anônimo disse...

Esse pessoal se dedicou anos e anos à Avenida,não é justo essas ofensas agora.Pelo menos um pouco de respeito a brasopolenses que tanto fizeram pelo carnaval da cidade,e fizeram muito bem.Isso é pura inveja,aí o povo quer que todo mundo esteja mal,como a maioria burrega.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.