6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de abril de 2013

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTA - 2013


9 comentários:

Alexandre disse...

Parabéns AOS CLASSIFICADOS, parabéns a prefeitura de Brazópolis, parabéns ao Prefeito Sr. João Mauro Bernardo pela a atitude “LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTA – 2013” Seria tão democrático e transparente se todos os funcionários contratados passassem por uma provinha assim !!! Classificatória. Pois somente assim, se poderiam escolher os melhores servidores, para efetivamente prestar um serviço de qualidade a cidade de Brazópolis. E assim melhorando a eficiência do famoso CUSTO X BENEFICIO para nós cidadões do Dia a Dia !! Né mesmo?? Bom! abraços aos seus leitores Fátima!! E que Deus nos ajude, ilumine, nos de forças, coragem etc. Para que possamos ter um Brasil melhor, mais transparente, justo, etc. e com menos politicagem e mais profissionalismo. Fui!!

Geraldo disse...

Vendo a média dos motoristas,ela vem fortalecer a estatística que a maioria dos brasileiros só alcançam a média. Será que eles sabem dirigir mesmo ou eles guiam como muitos por aqui.

Anônimo disse...

Pois é senhor Geraldo como você bem disse, aqui em seu comentário, a media das notas no processo seletivo, foram baixas etc.. etc.. !!! Agora imagine o que seria sem elas!! Esta provinha classificatória?? Quantas pessoas poderiam exercer alguns cargos por ai pelo Brasil a fora sem vamos disser ate saber escrever??? Como comentou muito bem o senhor Alexandre “Seria tão democrático e transparente se todos os funcionários contratados passassem por uma provinha assim !!! Classificatória. Pois somente assim, se poderiam escolher os melhores servidores, para efetivamente prestar um serviço de qualidade à cidade........” E olhe que a realidade por ai pelo Brasil a fora é bastante preocupante!!!. Existem muitos funcionários públicos contratados, por AFINIDADE etc. que nem sabem o que estão fazendo em suas atividades. Como disse “Boris “É UMA VERGONHA NACIONAL”“

Anônimo disse...

Ao observar o resultado deste processo seletivo,fiquei surpresa. Trabalho na educação e um motorista que todos o conhecem bem.Sabem de seu comprometimento,responsabilidade ,muito cuidadoso com os carros que dirigiam e fez só 49,5, ficando em vigésimo lugar, Quem realizou os testes ? Quais critérios utilizados?

Anônimo disse...

Pois é Infelizmente, ou Felizmente, uma prova classificatória, muitas das vezes deixa alguma pessoa, aparentemente boas de fora !!!. Porem em uma prova pode-se medir muitos parâmetros como: O emocional, o psicológico, o profissional, os conhecimentos gerais, etc.. etc.. A finalidade de uma prova é escolher o que mostrou estarem mais aptos junto aos outros candidatos, naquele momento. Agora logicamente tem gente que nunca consegue passar, pois na hora da provinha, da um branco etc.. etc.. e a finalidade da prova também é esta!!! A de testar o equilíbrio dos participantes, frente a uma situação desafiadora, ver se candidato tem calma etc.. etc.. Então repetindo: Prova é assim!! Podem não dizer muito, mas ainda é uma das maneiras de selecionar, escolher, peneirar, etc. E acho que para ser mais completo deveria ainda se fazer também um teste de ENTREVISTA CARA A CARA com os selecionados, pois às vezes o candidato consegue passar em primeiro lugar e pode apresentar problemas gerais de comportamento social etc.. Ah sim!! Eu me esqueci de dizer, a entrevista deveria logicamente ser feita por um profissional um Psicólogo/Psiquiatra, para assim tentar prevenir a ocorrência de muitos atos INSANOS por ai a fora de nosso Brasil. Não sei se me fiz entender!!! Abraço a todos.

Unknown disse...

Precisa avisar os senhores motoristas se é que podemos chamar de motoristas com estas notas que:

Por serem motoristas do município precisam respeitar as leis de transito, porque a maioria acha que está em carro oficial quem manda é ele, param no meio da rua, em faixa amarela, avançam sinal, se acham........

Anônimo disse...

Brazopols nem tem sinal....
De que esse cara ta falando...

Anônimo disse...

Esta falando dos motoristas sem capacidade que transita pelas vias sem nenhum respeito com os demais

Anônimo disse...

Bem eu acho que antes dessas pessoas arrogantes que para mim gostão é de aparecer, que se informassem antes de estar fazendo comentários indesejados, pois para quem não sabe o valor total da prova pratica de seleção é de 60 pontos. E lembrando dirigir um carro que em media tem 4 a 5 metros e 1100 kg e bem diferente de dirigir um ônibus de 16000 kg com 48 passageiros e aproximadamente 11 metros. Categoria D é profissional mas muitos nem sabe com soltar um manete de freio de um ônibus quanto menos sair, por isso que vemos que muitos que ficaram em uma colocação baixa e dirigem bem, mas na verdade na hora do vamos ver acabam provando o que tudo mundo já sabe que realmente só sabem dirigir carro de passeio. E aqueles que disseram que os candidatos deveriam passar por uma entrevista com psicólogo, deveria antes de fazer qualquer comentário que também se informasse, pois motorista que se sujeitam a trocar a categoria de sua CNH para D tem que passar por exame psicotécnico e entrevista com psicólogo, e lembrando não é só uma única vez, e sim todas vezes que precisa renovar a habilitação ou incluir um curso a mais na CNH, e vou dizer ainda mais pois quem fez esses comentários não esta por dentro das nossas leis de transito, mais vai ai pra quem ainda não sabe que além de ter uma CNH categoria D também tem que ter outros cursos como transporte escolar, transporte coletivo de passageiros, MOPE, transporte de emergência e outros, e todos feitos pelo detran e tem que constar na habilitação. bem queria ter vistos esses comentários antes mais infelizmente só estou vendo agora, mas fica ai esse comentário para todos arrogantes e pessoas sem caráter que gostam de criticar e desfazer de outras pessoas, "que nem tudo é o que parece e que só faz aquele que realmente sabe"!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.