6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de maio de 2013

Prefeitura de Brazópolis disponibiliza internet grátis na Praça da Matriz



 
A Prefeitura Municipal de Brazópolis em parceria com SM Service, realizou inúmeros testes de internet sem fio na praça Sagrado Corações.
Durante o ano serão realizadas varias melhorias para que este serviço esteja funcionando 100%. Atualmente está sendo disponibilizados para a população 2mb de internet livre, os testes feitos com notebooks e dispositivos moveis que obtiveram 100% de funcionamento.
Novos testes serão feitos para melhoria continua de distribuição, com o intuito de ampliarmos e melhor atendermos nossa população. Esta iniciativa disponibiliza ao povo de Brazópolis acesso gratuito a rede mundial de informações.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem mora na praça é uma boa, já podem usar de graça em sua casa e não mais pagar assintura de internet! Parabéns a prefeitura.

Anônimo disse...

internet na praça so pros ricos pq pobre nao tem vez

Anônimo disse...

sugiro que coloque internet em todas as praças de brasopolis inclusive na praça getulio vargas onde tem grande concentração de estudantes e operarios.

José P. disse...

Mania de pobre e rico.Hoje é a classe C que está em alta.
Todos tem celular ,comprados não sei que jeito,quase todos tem internet,pobre aonde que tem em Brazópolis,miseráveis tem bastante que querem viver sem trabalhar,necessitados tem muitos, trabalham e vivem com dignidade.


Anônimo disse...

Bom querendo ou não este governo está começando bem, para o esporte e outras areas de pouca importancia... e a saúde e a educação... As estradas as desculpas era a chuva só em Brasopolis mesmo kkkkk... Ve se publica ai Fatima, vc só publica o que é de seu interesse.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.