6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de março de 2016

VIDA HUMANA EM RISCO. ESTOU INDIGNADA!!!

REVOLTADA!!! Minha amiga está internada no hospital aqui de Brazópolis.  Como o caso dela é grave,  ela tem que ser transferida urgente para Itajubá. Lá não tinha vaga. Dr.  Carlos Magno e seu filho João Paulo se empenharam e conseguiram a vaga.  O caso dela é grave e urgente. Conseguida a vaga ela teria que ser transportada pelo SAMU,  que tem o necessário caso ela tenha algum problema no caminho.  Mas acontece que a PREFEITURA DE BRAZÓPOLIS NÃO PAGOU O CONVENIO COM O SAMU!!! Portanto ela não tem o direito de ser transportada pelo SAMU.          
A única solução será transportá-la em uma de nossas ambulâncias.  
Explica pra gente,  senhor prefeito João Mauro Bernardo: Como pode  não pagar o convênio com o SAMU?
Vidas estão em risco!!!
   Reze pra que nada aconteça a ela.  Porque o senhor será responsável.  😲

15 comentários:

Anônimo disse...

O principio básico de uma jornalista ou alguém que se diz levar informação, é ouvir ambas as partes. A senhorita mais uma vez realiza postagem sem a devida confirmação da informação. Téria isso caráter politico? Arruma ocupação pra essa mente doentia, não dê passo maior que a perna, deixa de ser fofoqueira....

Anônimo disse...

Acabei de escutar no hospital que esta noticia é falsa mesmo fatima ,que a prefeitura vai soltar uma nota com os recibos pagos em dia e o próprio SAMU vai fazer uma nota em repudio a sua matéria e atestando que a cidade de Brazópolis esat em dia com suas obrigações ,cuidado FATIMA VAI SOBRAR PARA VC procure saber a verdade antes de publicar ,escueti tb que agora vc vai ter que responder na justiça por calunia e falsidade de matéria ,ate a medica de plantão que fez a transferência esta indignada com sua matéria por que segundo ela nao é verdadeira .

Anônimo disse...

DEPOIS DE TODAS AS PROVAS QUE TEVE ,VCE AINDA VAI CONTINUAR FALANDO FATOS NAO VERIDICOS FATIMA???? E CRIME SUA DESOCUPADA.......FALAR QUE A PREFEITURA NAO PAGOU O SAMU E AGORA????

Anônimo disse...

é Fatima , agora azedou o pé do frango!!

Anônimo disse...

Nossa, esse anônimo defende tanto o poder público de Brazópolis...
Será ele um funcionário da Prefeitura com medo de perder o emprego???
Cuidado!!!
As tetas do PT estão secando...

Anônimo disse...

NÃO FOI POR FALTA DE AVISO.......CHAME OS POLITIQUEIROS QUE FINGE TE DAR APOIO PARA ARRUMAR UM BOM DEFENSOR.....

Anônimo disse...

UAI,verifique a data do pgamento,eu acredito e com certeza pagaram isso correndo com medo de dar o Bode.Datas tambem se fralda gente,esse partido pode tudo.

Anônimo disse...

Vai ter que responder judicialmente pela postagem...Isso que dá postar as coisas sem saber!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O povinho do PT dá nojo!!! Parece que fizeram lavagem cerebral neste povo. Quero ver se um familiar seu passar por situação semelhante... Vocês vão ficar esperando nota de esclarecimento?

Anônimo disse...

Bando de puxa saco do PT, quero ver a hora que esse puleiro cair, vai ser só pena de galinha voando, mas acho quem nem é galinha, neste caso é urubu! Bando de carniça.

Anônimo disse...

Afinal de contas aonde e como está a paciente? Se houver a necessidade de transferência de outro paciente ocorrerá a mesma situaçao? Há que se esclarecer melhor o ocorrido.

Anônimo disse...

O direito de livre expressão é assegarado à todos pela Constituição, porém, para ter eficiência uma denúncia, ela deve ser consistente, isto é, documentada e testemunhada. Logo, o amadorismo jornalístico coloca em xeque o fato por mais que tenha sido verdade devido ao tom sensacionalista e ameaçador tanto por parte do meio de comunicação quanto pelo próprio denunciante.
Quando quiser denunciar algo ou algo, tenha cabeça fria, pés no chão e se muna de todas as provas físicas formais para que o fato denunciado tenha embasamento jurídico lega.
Caso contrário, você estará jogando a denúncia janela afora!

Anônimo disse...


voce Fátima,vai ficar quieta com os insultos indevidos?não vai exclarecer ao seus leitores que voce tinha toda razão? PORQUE?

Fátima Noronha disse...

Fiz um ofício à prefeitura pedido o recibo do pgto ao SAMU. Fui informada que já foi pro arquivo morto, o que muito me admirou. Antes da minha reclamação procurei, mas não constava o pagamento no Portal de transparência. A declaração apresentada pelo SAMU, foi posterior à minha reclamação. O prefeito tinha todo o direito de me processar e não o fez. O PA não forneceu a cópia do prontuário da paciente. A ouvidoria do SAMU apenas declarou que aconteceram três telefonemas pra lá e que não pode dar outras informações. Estive em reunião com o prefeito e ele aachou melhor não "colocar mais lenha da fogueira". Fiquei de não levar em frente até que o recibo chegue às minhas mãos. Não sou inconsequente, se falei foi porque já havia averiguado os fatos. E continuo aguardando o recibo... Entendam como quiserem...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.