6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de dezembro de 2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO LADMA - LAR DONA MARIA ADELAIDE-



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Presidente do Lar Dona Maria Adelaide – LADMA, no uso de suas atribuições em conformidade com o Estatuto da Instituição, Cap. III, Art. 13, Item VII “ - Decidir sobre a extinção da entidade”, nos termos do Artigo 33, do Cap. V “ – O Lar Dona Maria Adelaide – LADMA, será dissolvido por decisão da Assembléia Geral Extraordinária, especialmente convocada para esse fim, quando se tornar impossível a continuidade de suas atividades”, convoca os Sócios e a comunidade, para a Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no prédio da Instituição, no dia 12 de dezembro de 2012, às 19 horas em primeira convocação com a presença da maioria dos Sócios, ou em segunda convocação, no mesmo dia e local, às 19:30 horas, com qualquer número de Sócios.

Pauta da Assembléia Geral Extraordinária:

  1. Discussão sobre as medidas constantes da convocação;
  2. Normas a seguir após o item A.

5 comentários:

Anônimo disse...

SR. PREFEITO JOSIAS GOMES ATÉ 31 DE DEZEMBRO A BATATA QUENTE ESTA NA TUA MÃO.

Anônimo disse...

Chega de bobaginhas de ultima hora né gente?mas que sócios são esses?aquela irmandade?o asilo está nessas condições por ações impensadas e falta de transparencia há muito tempo.Chamar a atenção da sociedade com passeata pouco vai adiantar,o povo não tem dinheiro.

Anônimo disse...

com certeza, se não for, tem que sair antes de 31 de Dezembro, pois esta uma novela o asunto ladma, todos falam , mais são poucas as pessoas que tem coragem de tentar resolver a situação, é mais facil deixar as coisas correrem de acordo com o vento e quem paga com tudo isso é os idosos que nao tem culpa de nada e nem de envelecer.

Ana Paula S. disse...

Os sócios conselheiros são mais de 140 pessoas idôneas de nossa cidade. Mas destes nem a metade participa das assembleia e reuniões.

Arnaldo Alves disse...

Na verdade precisamos de uma ação definitiva e verdadeira e somente os poderes constituídos de direito poderão resolver e direcionar esse impasse.
O que o povo de Brazópolis precisa é se unir para que isso aconteça e pense nas 50 vidas que estão dentro do Ladma e que precisam de ajuda. Lembremos que nossos pais também são idosos e nós um dia também seremos e será que um de nós não estará dentro do Ladma???
Pensem nisso e peço a Deus que ilumine as nossas autoridades para que isso seja logo resolvido.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.