6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de outubro de 2012

VEREADORES ELEITOS DE BRAZÓPOLIS


Fonte: http://divulga.tse.jus.br/

20 comentários:

Marco Noronha disse...

Desejo muito BOA SORTE a Brasópolis.

Anônimo disse...

O RUBÃO É O CARA, É O CAMPEÃO DE VOTOS. PARABENS RUBÃO.

Pedro disse...

Abstenção de votos foi maior do que a eleição de 2oo8.

ANDRE disse...

PARABENS RUBAO

ANDRE disse...

Rubao voce merece,parabens.

Anônimo disse...

Rubão você é fera!

Anônimo disse...

Parabens a todos vencedores....

Esperemos que esse pessoal reaalmente trabalhe para nossa cidade, estamos precisando muito de uma Brazópolis melhor, somos a cidade que menos cresceu ou melhor não cresceu em todo o sul de minas, tenho certeza que a melhor solução para Brasópolis é uma empresa que possa empregar pelo menos 1500 pessoas para que possa girar dinheiro nesta cidade e melhorar o nosso comércio, tenho certeza que isso já é um grande passo para o crescimento, o resto virá automáticamente.

Anônimo disse...

como sempre somente os comentarios convenientes sao publicados. estranho no minimo. ontem coloquei uma pergunta, quais sao os alfabetizados? nao veio ao ar. por que esse comentario de chora marco entrou? comentei ironizaondo nao chacotando. estranha forma de selecionar os comentario!

Anônimo disse...

parabens a todos vereadores,etambém o prefeito.

Anônimo disse...

Rubão, tu é um homem simples e perseverante!!! Merece colher o que semeou: Reconhecimento popular. Seja um legislador a altura desta confiança. DEus seja contigo nesta nova empreitada. João Batista. São José dos Campos.

Anônimo disse...

Fico indignada com o grau de instrução dos vereadores eleitos, pelo que pude ver apenas 1 tem nível superior, o restante é ensino fundamental incompleto e outros médio completo. Com esta câmara fraca de instrução, esperamos ainda assim, que eles façam alguma coisa pela nossa querida Brazópolis. E ficarei de olho nas atas dos próximos 4 anos...

Anônimo disse...

anonimo vc e um zero a esquerda pra que grau de instruçao entra gente estudada e nao faz nada vc ta com dor de cutuvelo deve ser da oposiçao o lula tambem nao tem estudo e nao covernou o brasil muito bem vc ta por fora seu ze mane

Anderson Sales disse...

''Embora no Brasil a tendência seja de crescimento no número de universitários, algumas evidências contra as instituições de ensino superior são inevitáveis. Hoje em dia, os gênios da computação e tecnologia sequer têm idade para ir à faculdade. Um professor universitário conduziu um estudo baseado em pessoas excepcionais como Leonardo da Vinci e chegou a conclusões reveladoras.


O professor de psicologia da Universidade da Califórnia, Dean Keith Simonton, liderou um estudo em larga-escala baseado em mais de 300 gênios criativos nascidos entre 1450 e 1850. Entre eles estão Leonardo da Vinci, Galileo, Beethoven e Rembrandt, por exemplo.

Ele determinou a quantidade de educação formal que cada um tinha recebido e mediu cada nível de inteligência de acordo com o tempo que cada um se dedicou à sua formação. O professor concluiu que a relação entre educação e nível de inteligência/criatividade/genialidade, quando posto num gráfico, se comportava como um U invertido.

Ou seja, o criadores mais superiores foram aqueles que receberam uma quantidade moderada de educação formal, equivalente ao que se aprende até o terceiro colegial. Menos e mais educação do que isso correspondia a um nível mais baixo de criatividade.


A descoberta é interessante porque coloca em xeque mais uma vez a história de ir à faculdade. Os gênios, pelo menos teoricamente, só precisam de uma educação básica para ultrapassarem os limites e realizarem invenções extraordinárias. Isso também pode explicar porque os gênios largam a faculdade ou nem sequer a frequentam.''
http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2012/05/08/928223/educaco-versus-criatividade-os-genios-da-humanidade-receberam-mesma-educaco-nos.htm É claro que não a regra, mas não existe nada mais Genial do que fazer , e não teorizar num papel papel uma tese sobre o bem e nada ter para oferecer...Teorias não valem carne e osso ou seja humanidade. Mas dane-se !Boa sorte a todos nós que estamos no sopé da serra da mantiqueira ....como diria um amigo " DIGA SIM OU DIGA NÃO TUDO TERMINA É NO RUBÃO"

José disse...

pelo que pude ver o Neto obteve mais votos que os 3 ultimos eleitos da lista. Porque ele não está entre os nove?

Anônimo disse...

Desejar BOA SORTE e nem se envolver com
os problemas da cidade é como lavar as mãos. Falar é fácil, se envolver requer tempo, disposição, credibilidade e competência. Se é capaz como indivíduo deveria ser o mesmo como cidadão.

Anônimo disse...

Grau de escolaridade nunca foi requisito para medir a competencia do político. Dirceu é advogado, Maluf é engenheiro e Josias é contador. Tudo é muito relativo na relação política e escolaridade.

hjrolivio disse...

Passou da hora do povo de Brazóplos aprender a responder a esses politicos nas urnas mas mais uma vez não foi nessas eleições novamete João Mauro e vereadores sem conhecimento nenhum em politica por isso que a cada dia que se passa essa cidade esta ficando atrazada em relação aos municipios vizinhos como Pirnguinho e Paraisoplis, mas o povo quer assim. agora aguente 4 anos ou mais.

Anderson Sales disse...

♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ BRAZÓPOLIS TERRA QUERIDA CIDADIZINHA DE LUZ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

Anônimo disse...

Ser vereador não é gargo de emprego. Deveria ser um trabalho voluntario, queria ver se esse povo se candidatava.

Marco Noronha disse...

Sr. Anônimo de 9 de Outubro de 2012 08:01

Continuo com o boa sorte, pois na prática sinceramente não espero coisa diferente, a julgar pelo anos passados. E sim, ajudo como e quando posso, sem precisar aparecer ou ter que dar satisfação a alguém.
Esta é a minha opinião, quer você goste ou não.

Há, realmente falar é fácil, mas quando o faço, assino embaixo, não me escondo através do anonimato.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.