6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de outubro de 2012

S.O.S. LADMA


Como já é do conhecimento de muitos, o LADMA-Lar D. Maria Adelaide- está passando por sérias dificuldades  financeiras. Pensando nisso, o Blog/Jornal “À Janela do Braz”, recorre aos amigos e conterrâneos, ausentes e presentes, para que, unidos, possamos ajudar esta entidade nesta hora tão difícil. 
Sentir pena, criticar, prometer ajudar não adiantam. Temos que tentar, na medida do possível, fazer  nossa parte para  ajudar esta Casa tão útil e necessária para nossa cidade.
Estou com uma lista para doações e peço o apoio e confiança das  pessoas de boa vontade, que puderem ajudar.As doações podem ser em dinheiro ou materiais como proditos alimentares, de higiene pessoal, limpeza, fraldas geriátricas...
Qualquer dúvida, mandem um e-mail para: jornalajanela@yahoo.com.br  e darei maiores informações.
Vamos pensar no conforto de nossos idosos, muitos deles nossos amigos e parentes, e aliviar um pouco esta pesada carga das pessoas que já lutam por eles há tanto tempo.

Certa de poder contar com seu apoio e confiança  antecipo meus sinceros agradecimentos.

Que Deus lhes pague!

Fátima Noronha

11 comentários:

Anônimo disse...

Fatima, sei que toda ajuda é bem vinda, mas o que é prioridade no momento?
Alimentos?
Produtos de limpeza?
Produtos de higiene pessoal?
E como é pra fazer, entregar direto no LADMA?

Fátima Noronha disse...

Tudo lá é prioridade. Estou com a lista em que estão dando em dinheiro. Mas vc pode entregar diretamente lá sim. Vou ver com D. Nilda de que eles mais precisam.
Bjão!

Anônimo disse...

Fátima é possível disponibilizar a conta de um banco para quem está fora da cidade ajudar via depósito.

Fátima Noronha disse...

É só me mandar um e-mail que passo os dados da conta. Ao depositar cite seu nome para que possa colocar na lista juntamente com o comprovante do deposito.
Obrigada!

José disse...

Não estou criticando, apenas quero entender, o que foi que aconteceu com o LADMA para ficar tão endividado assim.Pode me dizer por favor para que eu possa ajudar?

Fátima Noronha disse...

É uma longa história, José. O LADMA há tempos passa por necessidades e as dívidas vão se acumulando.

Fátima Noronha disse...

Já estou com o livro de doações. Quem puder ajudar é só entrar em contado comigo pelo cel 9113-5115, no Clube Wenceslau ou na minha casa.
Deus lhes pague!

Anônimo disse...

Seria bem melhor a ajuda material e não em dinheiro.Dá no mesmo doar:alimentos,equipamentos,produtos de higiene pessoal etc.Me desculpem a franquesa mas dessa forma é bem melhor.

Fátima Noronha disse...

A lista não é apenas para doação de dinheiro e sim de qualquer coisa, como fraldas geriátricas, produto alimentar, de higiene ou limpeza. Assim diminuindo os gastos, sobra mais para os pagamentos das dívidas.

Anônimo disse...

Fátima, me desculpe, mas certos comentários são desnecessários, como esse que você fez: "Sentir pena, criticar, prometer ajudar não adiantam", esse tipo de comentário desestimula quem colabora. Quem colabora é porque faz questão de colaborar, mas isso não significa que não se possa criticar, inclusive para sugerir melhorias no processo.

Anônimo disse...

Eu conheço uma estória assim em outro município.Na época o poder judiciário da cidade convocou todos os envolvidos,e de gestões anteriores também,a prestarem contas e exclarecer em que momento foi criada a dívida,porque deixaram aumentá-la desse geito,é preciso que cada diretoria anterior preste exclarecimentos.Mas acho que o bem estar dos velhinhos está em primeiro plano,devemos ajudar sim.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.