6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de outubro de 2012

João Mauro Bernardo, do PT, é o prefeito eleito em Brazópolis!




Parabéns, João Mauro, Célio Renó  e vereadores eleitos!
A expectativa dos brazopolenses é grande. 
A responsabilidade de vocês, eleitos, é maior ainda.
Esperamos que façam o melhor para o nosso povo.
Esperamos que esqueçam as rixas partidárias, as preferências pessoais  e pensem no bem de nossa Brazópolis.
Queremos uma Brazópolis que dê emprego aos nossos jovens, diversão sadia às nossas crianças, melhor qualidade de vida aos nossos idosos, mais saúde, melhor educação...
Queremos uma cidade limpa, limpa em todos os sentidos.
Queremos  uma Brazópolis que cresça mais e mais.
Vocês foram os escolhidos, façam por merecer cada voto que receberam.
Mostrem-nos que cumprirão suas promessas.
Mostrem-nos que governarão para nós e por nós.

Que Deus os abençoe e ilumine para que façam um bom governo e  pensem, antes de qualquer coisa, neste povo que acreditou e depositou em suas mãos o futuro de nossa cidade! 


13 comentários:

O BRASIL AINDA TEM JEITO! disse...

Não esqueçamos de que tudo não depende só deles, muito cabe a Nós, POVO, que vivemos em Brazópolis. Eles legislam, ficalizam, executam e a Nós Todos, em conjunto, buscarmos o Bem e o Progresso de Brazópolis.
Governo e Povo fazem o PROGRESSO e o BEM ESTAR acontecerem!
Deus nos ajude a sermos Solidários com nosso Povo.

Anônimo disse...

joaõ mauro vai fazer ele e gente honesta gente do povo vai mostrar pra oposiçao como se governa com a ajuda do povo ,o povo em primeiro lugar ainda bem que acabou a era da tristeza apartir de janeiro so alegria

joão s.silva disse...

acorda povo.ele ficou lá 8 anos e não lembro de alguma coisa diferente.não estou falando que ele sera pior mas temos memoria.Deus ajude que seja alegria.

maria disse...

Como se pode endeusar uma pessoa feita de carne e osso?Brazopolenses ponham uma coisa na cabeça:vai ficar tudo como antes.nesses 4 anos que ele ficou fora não melhorou,mais tambem não piorou.O mal do brasileiro é continuar sonhando.vai melhorar sim,mais pra quem pegar uma boquinha na prefeitura.Esses sim podem comemorar.

Anônimo disse...

Verdade Sr Joao.

Anônimo disse...

Precisamos de um prefeito que seja honesto, que trabalhe para o bem do povo, que não deixe faltar remédios no posto de saúde, médicos no P.A.,limpe a nossa cidade, conserte as ruas, troque o encanamento da rede de esgoto, traga emprego para a populaçao,lazer para nossas crianças,salário justo para os servidores municipais, melhor treinamento para os atendentes ao público,etc.....................................Mas por favor: SE ALGUM DE VOCÊS CONHECEREM ALGUÉM COM ESSE PERFIL, ME AVISEM,POIS MEU VOTO SERÁ DELE.

Anônimo disse...

Falando sério e com respeito,acho que posso questionar:o que aconteceu de progresso em 8 anos na cidade de Brazopolis na adm.passada?a maioria do povo só comentava isso e agora...ESSA.Eu acho que o povo não sabe bem o que faz.Na gestão passada foi construido um POSTO DE SAÚDE no bairro Frei Orestes,aquilo é digno de seres humanos?os moradores do bairro sabem de quanto foi a verba?Só um sabe.E a Creche?também chamada de fábrica de chocolate?há crianças suficientes no bairro para justificar todo aquele espaço?as mães Vão colocar seus filhos bebezinhos nos onibus para irem para a creche no Frei orestes?enfim,calçamento de ruas ganha a Força do povo.Que seja bom pra quem fica satisfeito com pouco.

joão disse...

A situação já está resolvida e não tem como mudar,mais só espero que desta ves seja melhor que os 8 anos dele como prefeito.Ele não foi melhor nem pior que o atual,isso ,espero que os Brasopolenses tenham consciencia e cobrem mais dele.Ele foi muito mal assessorado e ficou muito a desejar.

Braso disse...

Vamos dar 100 dias para o novo prefeito mostrar a cara, depois dos 100 dias vamos elogiar ou criticar a nova administração, vejam bem o PT sempre da 100 dias para os adversários mostrar a cara portanto vamos dar ao pt os cem dias também. rsrsrsr

Anônimo disse...

Não se esqueçam que o povo também governa e fiscaliza, é um direito constitucional. Portanto, quem votou ou não votou: fiscalizem, participem, não deixem a peteca cair de novo não! Eu tenho certeza que com uma ampla participação popular Brazópolis tem muito a melhorar, porque estaremos exgidindo algo que não é um privilégio, é um direito. Mas, primeiro temos que pensar: quem é Brazópolis? São as pessoas (os moradores) ou a extenção territorial? Quem precisa mais? Quais são as prioridades? Não se esqueçam que o PLANO DE GOVERNO é para 4 anos, e não 8, a vitória nunca é certa. LEIAM o plano de governo e se, passado 4 anos, nem metade for feito, esqueçam a boquinha na prefeitura e votem no mais honesto, interessado, trabalhador, e preparado.
Enfim, não votei no eleito, mas desejo tudo de bom para a minha cidade, e que tenha um bom governo, mas que a popoulação participe mais.

Anônimo disse...

Sabemos que administrar não é fácil, então sugiro ao prefeito que escolha muito bem seu secretariado.... Pois o resultado das urnas nada mais é que a manifestação de rejeição da população principalmente ao atual secretariado.
Boa sorte Jão Mauro, estamos na torcida....

Anônimo disse...

Por falar em Secretariado, Quem são os próximos?

Anônimo disse...

Alguem deu 100 dias, já se passou mais de um ano, e ai pessoal o que me dizem, ou melhor o que vamos jogar?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.