6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de maio de 2012

ENSINAMENTOS DE MÃE... Rsrsrs

ENSINAMENTOS DA MINHA MÃE

Tudo o que você precisa saber na vida, aprende com sua mãe:

RELIGIÃO
- É melhor rezar para que essa mancha saia do sofá.

LÓGICA
- Porque foi eu quem disse! E por isso... é ponto final !

IRONIA
- Continue chorando e eu vou te dar uma verdadeira razão para chorar.

ECONOMIA
- Guarde suas lágrimas para quando eu morrer.

OSMOSE
- Fecha a boca e come.

CONTORCIONISMO
- Veja a sujeira que você tem no pescoço. Vira.

CICLO DA VIDA
- Te trouxe para este mundo e posso te tirar dele.

O CIÚME
- Tem milhões de crianças menos afortunadas neste mundo que
não têm uma mamãe tão maravilhosa como a sua.

VENTRIOLOQUIA
- Não reclame! Fique calado e responda: Porque você fez isso?

ODONTOLOGIA
- Volte a me contestar e eu arrebento seus dentes na parede!

RETIDÃO
- Vou te endireitar com um tapa só.

GRAÇAS à MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.