6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de maio de 2012

Brazopolense Bruno Visoto no jornal "TODAY" - Cingapura


 


Tradução de  Luara Dafna Fontes Katzenellenbogen

 Samba e surpresa 

 
CINGAPURA - Ele pode não ser um jogador de futebol profissional como seus ídolos Zico e Neymar, mas Bruno Visoto ainda carrega o peso do Brasil sobre seus ombros.

O engenheiro aeronáutico de 34 anos vem “da casa do futebol”, e até mesmo do outro lado do globo no TOP XI do canal 5, o reality show que busca descobrir o melhor talento amador, a pressão de uma nação que se orgulha de Vitórias em Copas Mundiais e inúmeras lendas de jogo ainda pesa sobre ele.

"Todo mundo pensa que um brasileiro deve jogar futebol e deve ser bom, e sim, às vezes eu sinto esta pressão. Mas o mundo está mudando e você encontra bons jogadores em todos os lugares, mesmo em Cingapura, jogando futebol com habilidade", disse Visoto, que vive aqui há quatro anos.

Mas não tem sido fácil com os  treinadores do TOP XI Steve McMahon e R Sasikumar, tendo que se competir com caras mais em forma que ele.

"Tem sido uma experiência inestimável e nós temos aprendido muito através de treinamento profissional, e não é algo que eu estava esperando com 34 anos de idade. Eu gostei, e espero que eu possa ir até o fim e ser um dos Top XI”,  disse Visoto, que é  grato pelo apoio de sua família e amigos durante toda a competição.

O time final a ser revelado este mês será composto de cerca de 16 jogadores, e eles vão jogar contra um time profissional, possivelmente da Liga S, na Ásia ou na Europa, e fazer treinamentos no exterior, na Austrália ou na Europa.

Sfiro Khann compartilha a mesma motivação para atingir a linha de chegada, e o garoto de 22 anos está cheio de sonhos de se tornar profissional.

"Estar nesta fase da competição é uma das maiores realizações na minha vida. É meu sonho de infância jogar futebol profissional, e se eu tiver a chance de jogar na Liga S, com certeza vou agarrá-la, ", disse.

Enquanto Sfiro está lidando com as exigências sempre crescentes dos treinadores, ele estava bem satisfeito com a surpresa de romper com os rigores do treinamento para jogar vôlei de praia com mulheres bonitas.

"Tivemos um treinamento rígido naquela manhã e jogar vôlei foi grande um alivio de stress. E ter garotas bonitas lá realmente melhorou o ambiente ", acrescentou Sfiro, rindo.

Mas rapidamente ele voltou a ficar sério dizendo: Eu realmente vou dar o meu melhor toda semana, e por isso eu estou confiante que eu estarei entre os 16 melhores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bruno !Abraços do seu amigo JP!

Anônimo disse...

o cara é gente boa

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.