Na sexta-feira, dia 18 de março, a Câmara Municipal de Brazópolis recebeu membros da comunidade para realizar uma reunião para discussão de diretrizes a serem seguidas para buscar o desenvolvimento de nosso município.
Estiverem presentes o Prefeito João Mauro Bernardo, Vereadores, o representante do SEBRAE/MG José Leandro de Souza, e representantes do comercio local (produtos e serviços) e dos mais diversos seguimentos como educação, social, artesanato, agricultura e pecuária, entre outros.
Essa iniciativa vem complementar outras ações, assim como o Seminário de Desenvolvimento Local realizado em outubro de 2015, a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, a desburocratização dos sistema, o agente local de desenvolvimento e a criação da casa do empreendedor de Brazópolis, todos estes trabalhos em parceria da Prefeitura Municipal e o SEBRAE/MG.
É a administração trabalhando em busca do desenvolvimento de nosso município.
@ gmail u
Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis
10 comentários:
Tem gente que ainda acredita.
Que piada!
Primeira reunião para o desenvolvimento da cidade no tempo de 3 mandatos? Conversa prá boi dormir. Até hoje não criou nenhum emprego, não trouxe nada prá cidade. E tem trouxa que acredita.
No final do mandato é conversa fiada pra boi dormir e babar, não subestimem a inteligência do povo Brazopolense petesada incompetente!!!
É muito bonitinho,só no papel como sempre.12 anos gente,DOZE.
E td conversa, o negócio e o povo criar vergonha na cara e não votar mais nesses candidatos se estão ai principalmente o pt estão ai a 12 anos e nada de desenvolvimento E agora no fim do mandato vem com historinhas, l
fora petesada so sim nossa cidade vai se desenvolver
,
Deixamos de ser burros.
A pior coisa na vida para um ser humano é perder a credibilidade!
Estes aí a perderam com certeza!
Somente a igreja para os acalentar mesmo!!!
Vergonha!
Pelo menos não andamos para trás como nos quatro anos da turma da POLIS.
Sistema S sem credibilidade alguma pois foi encampado pelos incompetentes e apaniguados do governo petralha.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.