6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de setembro de 2015

USANDO CARRO PÚBLICO EM PLENO DOMINGO? Alexandre Ribeiro Pereira



Alexandre Ribeiro Pereira me enviou uma matéria na qual ele se diz indignado com o fato de um veículo público ficar estacionado em frente à casa da motorista em pleno domingo. 

 
 “Hoje é DOMINGO que esta mulher  esta fazendo ai???
Que ande o dia todo com o carro pra cima e pra baixo tudo bem!
Mas hoje DOMINGO, e o carro público em FRENTE DE SUA LOJA ???
Prefeito João Mauro,  se puder me explique ou explique para seus eleitores ( mas sem dizer que eu sou oposição) 

 UMA VERGONHA!  ME DESCULPE DIZER, MAS QUE DESCULPAS VÃO ARRUMAR DESTA VEZ????? TAL SITUAÇÃO e inaceitável e inexplicável para nós INTELIGENTES.
 Gente,  estamos em época de economia e  corte de gastos. E aí, João???
Me explica e, ou melhor pra mim não, para seus eleitores, já que eu não voto em você!!!
 Adiantando  uma possível resposta (pra BURRO, logico):  Esta a serviço que a APAE etc., etc... Pois a APAE ESTÁ SITUADA NA RUA SEBASTIÃO TOBIAS DA ROSA OK?? E LUGAR DE CARRO PUBLICO É NA GARAGEM nos feriados e dia santos E NÃO NA FRENTE DE CASA PARTICULARES!!!
É uma vergonha! Com dinheiro publico! Revoltante! O povo perdeu o medo mesmo com tudo que esta sendo mostrado na mídia eles insistem a GOZAR DA NOSSA CARA???” 

 Alexandre Ribeiro Pereira

27 comentários:

Anônimo disse...

Isso deve ter uma explicação !

Anônimo disse...

Olhem isto ai MOSTRADO vem acontecendo a a a a muito tempo!!!!! uma vergonha com o NOSSO dinheiro de IMPOSTOS. É QUASE QUE DIARIAMENTE ate que enfim alguém criou coragem e tirou uma foto dos fatos.

Anônimo disse...

O mané a APAE e uma entidade particular não tem nada a ver com a prefeitura não ,antes de sair falando bobeira procure se informar primeiro .

Anônimo disse...

Não faço parte da Apae, mas quem participa das atividades (poucas) de Brazópolis para prestigiar, sabe que no domingo a Instituição, recebeu alimentos coletados no passeio ciclístico,não defendendo ninguém, mas verdade seja dita, a motorista deveria estar esperando, acabar a recadação para ir buscar.

Anônimo disse...

Este veículo é de propriedade da APAE -Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, uma instituição filantrópica, que tem administração própria, eleita pelos país de alunos atendidos, sem vínculos diretos com a Prefeitura, que apenas repassa verba através de convênio para manutenção dos trabalhos, as explicações sobre o uso e desuso do veículo deve ser cobrado da instituição e não da prefeitura.

Anônimo disse...

No domingo teve passeio ciclistico onde a apae recebeu a doacao e foi retirar, acredito por isso o carro com a motorista

Anônimo disse...

Agora deu;O senhor Alexandre preocupado com a APAE,deveria o mesmo ajudar e não criticar.

Anônimo disse...

Sem entrar na briga este carro tem um logotipo do estado de MINAS GERAIS é dinheiro nosso sendo usado em feriadão e merecemos SIM uma resposta. Pois nós população leigas, quando vemos um carro destes caracterizado governo de minas, logo ligamos a prefeitura como responsável. Quanto a responsabilidade exclusivamente da "APAE" acho um tanto exagerada a afirmação pois a prefeitura deve ajuda-la com combustíveis etc. Ou não?

Anônimo disse...

Sem querer defender ninguém realmente o carro é publico olhem o emblema na foto "GOVERNO DE MINAS" agora se a responsabilidade é de"A" ou "B" não interessa tem que ser cobrado mesmo e porque não explicado ja que entidade beneficiente que vive de doações publicas e privadas CAMINHAM SIM COM DINHEIRO nosso da população. Agora cobranças realmente incomodam! So acho que o prefeito deveria sim dar uma puxadinha de orelha lá!! Já que é o chefe da cidade. OU NÃO??. Este carro a primeira vista PARECE sim SER da prefeitura e muitas pessoa assim o IDENTIFICAM . Uma solução para evitar desgastes deveria sim descaracteriza-lo mudando alguma coisa e ou acrescentando alguma coisa bem visível.

Anônimo disse...

Acho que OS MANÉS devem continuar olhando e cobrando sim!!! como o caso da obra acima descrita do alto da gloria é dinheiro nosso deteriorando ou é uma OBRA dos manés e não da administração publica??

Ricardo Cintra disse...

Se quer fazer oposição...seja mais inteligente...pesquise antes. O tiro saiu pela culatra...Pagou de otário.

vera disse...

Bom dia D. Fátima, em esclarecimento a postagem do Sr. Alexandre sobre a utilização do carro da APAE. Estamos a um mes trabalhando todos os finais de semana. O carro fica estacionado no Posto do Carlos para facilitar nosso trabalho . Tivemos a semana da pessoa com deficiencia onde usamos o carro para tudo desde receber doaçoes a carregar mesas, cadeiras, etc. No dia 21/8 tivemos a missa as 19:00 hs dando inicio a semana, no sabado trabalhos no preparo do almoço que foi no dia 23 no salão paroquial , e nos dias 28 e 29 tivemos o simpósio com profissionais de Itajubá e Taubaté que vieram ministrar os curso . Ontem domingo , fomos arrecadar os mantimentos oferecidos pelo grupo do passeio ciclístico e o carro veio novamente para o posto porque hoje as 6:30 hs ja estava pegando o pão na padaria do Gino para o lanche das crianças que iriam desfilar. Infelizmente o Sr. Alexandre foi precipitado em suas deduções. Sou motorista voluntária , habilitada e não faço uso do carro indevidamente. Quaisquer esclarecimentos é só nos visitar na Apae . Obrigada

Anônimo disse...

Pessoal, não pode ser um funcionário público viciado em trabalho labutando no domingo?
Pode acontecer .... Não sejamos tão rigorosos....

Isso é coisa das elite branca de Brasópolis....

Anônimo disse...

Sr. Alexandre porque não vai fiscalizar o prefeito de sua cidade que não tem feito nada por nós, a cidade cada dia mais decadente, carros públicos buscando funcionários e levando pra casa. Isso pode? Vai denunciar o que está errado de verdade? Fiscaliza a saúde de Brazópolis q nem remédio tem? Carros que andam pra baixo e pra cima atoa . Vai fiscalizar o que realmente precisa!

Anônimo disse...

Sr. Alexandre pq vc não coloca aí sobre hasteamento e arriamento no dia de hoje? Já perceberam que a prefeitura de Brazópolis só coloca os professores e funcionários da educação para fazer movimento neste dia no hasteamento e arriamento da bandeira? Se os mesmos não comparecerem perdem 3 dias de trabalho e o cartão alimentação? Deveriam é ganhar hora extra por representarem o município , os funcionários público. Use suas palavras para fazer o bem e não o mal, para falar o que é justo. Sr. prefeito não tem vergonha de convocar os funcionários da educação para representar o município todo? Os profissionais que mereciam muito mais?

ALEXANDRE RIBEIRO PEREIRA disse...

Sei que não agradei a muitos e até sou e fui chamado de isto e aquilo! Mas meu questionamento continua um carro com emblema "GOVERNO DE MINAS" estacionado em frente de casa de funcionário. Se a funcionária trabalha de graça "VOLUNTARIO" isto não vem ao caso e MUITO menos justifica o FATO. Se tem trabalhado todos os fins de semana idem idem NÃO JUSTIFICA. Lugar de carro publico guando não em uso seria na garagem e ou estacionamento.

Anônimo disse...

Olha cara Fátima, ja disse antes e volto a dizer que você ainda vai se prejudicar dando ouvidos e corda pra este cidadão Alexandre Ribeiro.
Está bem claro qual é a intenção dele e voce esta entrando de gaiata neste joguinho.
Até agora ele não teve a hombridade de se retratar ou rebater os argumentos apresentados pela pessoa injustamente acusada.

Cuidado

raimundo sjc. disse...

caso apae.... primeiro deve se perguntar depois latir.....cai no ridiculo porque quer....e agora faça um buraco no chao e enfia a cabeça dentro...podia bem passar sem essa.

Anônimo disse...

Por um acaso, a filha deste cidadão que está acusando, não é funcionária da prefeitura?

Anônimo disse...

Fátima aproveita o enterro da cidade que VC ta fazendo e enterra VC e o senhor Alexandre por que depois desta acabou de vez para vcs rsrsrs

CLEIDE TEIXEIRA disse...

A APAE está aberta para quem quiser conhecer e questionar o que tiverem de dúvidas. Sr Alexandre precisamos de ajuda para descarregar os mantimentos. Pq não estava lá para ajudar? Mandaremos para você o papel que registramos as saidas do carro como: os alunos que vamos buscar e levar, a busca de dotações, eventos e outros. Todo mês deixaremos na sua casa. Esperamos contar com você nas dificuldades que a APAE enfrentar. Que Deus te proteja e te perdoe também.

Anônimo disse...

Respondendo às pessoas que vivem criticando a prefeitura, com certeza não está bem assim como qualquer outra cidade vizinha, inclusive Itajubá. Mas dizer que não tem nem medicamentos para distribuir à população é um tanto leviano, eu vejo por mim que precisei de um medicamento pós cirúrgico para uso por 14 dias, que iria me custar pelo menos 500,00, eu procurei a assistência social, e de imediato me arrumaram o remédio para 6 dias, porém uns 3 dias depois recebi o restante. Eu não tive que fazer nada demais como procurar justiça, nada disso. Eu sei que alguns medicamentos realmente não tem mas não é exclusividade daqui, porque já trabalhei na secretaria de saúde de Itajubá e sei muito bem das dificuldades que tem por lá também. Quanto ao uso de veículos, as pessoas tem que se informar melhor porque sempre tem serviço nos finais de semana principalmente na área de saúde.

Anônimo disse...

Hoje fui no posto e peguei todos mdus remédios graças a Deus por favor não falam coisas que não são verdadeiras não obrigado a secretaria de saúde por me atender ,e mais na fila que estava todos pegaram remédio .não gostar do prefeito e um coisa mas inventar mentiras e muito feio .

Anônimo disse...

Grande parte dos comentários são dos defensores do PT. Que estão abraçando este deslize para te atacar. Foi um grande mal entendido e o culpado assinou embaixo. Os ignorantes estão querendo enxergar somente um lado. Mas também ficou claro que instituição como APAE, é digna do respeito de todos, pois não precisou de defensores e relatórios, em minutos provou a honestidade do trabalho que desenvolvem. Fátima, você cutuca na ferida de Brazópolis.

Anônimo disse...

É senhor Alexandre homem que sempre se deu bem tentando desmoralizar os outros dessa vez se deu mal
mexeu com a APAE instituição querida por todos pelo grande trabalho que realiza.

Braso disse...

Atenção senhores, carro pertencente ao pode publico sendo ou não cedido a qualquer entidade, tem que ser conduzido por profissional habilitado, se a moça não for profissional habilitada não poderia conduzir o veiculo, nesse caso o sr. Alexandre tem suas razões.

Anônimo disse...

O Sr. Braso voltou... É sempre bom ter um ex-prefeito para enriquecer o debate.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.