6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de março de 2014

PM PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO EM BRAZÓPOLIS



Na tarde de 03 de março, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Doutor Manoel Joaquim, Bairro Estação, avistou o autor J. E. V. J., 31 anos,  exibindo uma espingarda de 02 (dois) canos, calibre “32” em via pública.

O autor foi abordado e ao indagá-lo a respeito dessa atitude, informou que apenas estava usando a arma para brincar. Ao ser questionado se possuía o registro, bem como o porte da arma supracitada, relatou que não possuí.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão da polícia civil da cidade de Itajubá, juntamente com a arma apreendida. Registrado BO

8 comentários:

Anônimo disse...

manézão memo
agora vai responder por porte ilegal de arma de fogo
kkkkkk

Anônimo disse...

Eu sei quem fui...

Unknown disse...

Eita, mas que inteligente!

Anônimo disse...

prender um beudinho com uma espingarda que provavelmente nem funciona direito eh facil....vamos ver qnd aparecer outra quadrilha de assalto a banco armada d fuzil e metralhadora se a policia vai prender tmb

Anônimo disse...

Estou doido prav ver o carnaval de Brazopolis,ponha fotos pra nós aí.

Anônimo disse...

acho que uma pessoa que escreve "beudinho" deva ter sua opinião condicionada à sua baixa habilidade cognitiva em interpretar fatos que presencia ou toma conhecimento.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 6 de março de 2014 18:30 - "Beudinho" ~ (Bebudinho) se torna um jeito de falar, meu caro. Não venha aqui pagar de todo intelectual.

Anônimo disse...

ao anônimo do dia 6 de março de 2014 18:30...a carapuça lhe serviu???? no minimo vc deve ser um desses policiais que bancam o valentão pra cima de "beudinhos"...ops...perdão beudinho nao...individuos sob o efeito do alcool ..eh assim q vcs falam neh?! A tua opinião que deve ser condicionada à sua baixa habilidade cognitiva em interpretar fatos..pois como se diz...para bom entendedor, meia palavra basta!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.