6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de março de 2014

JOVENS ATLETAS DO JIU-JÍTSU BRAZOPOLENSE SE PREPARAM PARA O MUNDIAL



Entre os dias 15 e 16 de Março a cidade de São Lourenço recebeu o CBJJE – Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo, que contou com a participação de vários atletas de todo o território nacional. Os melhores colocados na competição garantiram vagas para o Mundial que acontece entre os dias 14 até 17 de Agosto de 2014 no Ibirapuera em São Paulo. Os atletas Kaique Renan, Ingrid, Marcela Santos e Breno Silva participaram Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu representando Brazópolis e fizeram bonito, conquistando vagas para o Mundial.
O Prefeito João Mauro e o Secretario de Esporte e Juventude parabeniza todos os atletas, a professora Joaquina (Tina) e o monitor Julio Cesar pelo trabalho realizado e deseja sorte para as próximas competições.
E a secretaria de esportes vem convidar a todos que tem interesse de ser um atleta de Jiu-Jítsu, as matriculas estão abertas e podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo, as aulas são gratuitas e os treinos acontecem de 2º a 6º.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns garotada, sigam em frente, mostrem que vcs são capazes, não desistam nunca.

Jose Henrique disse...

Parabéns aos jovens atletas brazopolenses!!! Prossigam com o esporte e não se esqueçam dos estudos...Vocês estarão no caminho certo.
Parabéns a Tina pelo trabalho realizado com os jovens.Parabéns ao Círio do Café Brazópolis, que "plantou a semente" do Jiu-Jitsu em nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabéns a prefeitura através da secretaria de Esportes que contratou um monitor especializado em Jiu Jitsu para treinar as crianças de segunda a sexta feira no poliesportivo e tudo de graça ,e tb a professora tina pelo esforço sempre .

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.