6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de dezembro de 2013

CRAS realiza passeio com turma do Projovem



 No dia 25 de novembro de 2013, a Prefeitura Municipal de Brazópolis e a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS realizou um passeio no Hotel Fazenda Vale do Girassol com os adolescentes que são assistidos pelo Projovem – Programa do Governo Federal de caráter social que tem como objetivo trabalhar jovens com idades de 15 a 17 anos de famílias de baixa renda, desenvolvendo atividades que estimulem à convivência social e a participação cidadã.
Após um ano de várias atividades como Orientação Social, aulas de: Dança, Teatro, Pintura, Violão, Esporte e Empreendedorismo Social, os adolescentes do CRAS passaram um dia de muita diversão no Vale do Girassol. Este passeio ajudou a orientá-los quanto à importância das belezas naturais e o que as mesmas representam para o nosso ecossistema.
Os profissionais da Assistência Social tem o prazer de proporcionar este momento de alegria e descontração para a turma do Projovem, com isso sentir a gratificante alegria no olhar destes jovens, e a certeza de marcar a vida de cada um que esteve presente neste dia de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.