6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de novembro de 2013

MICRO ÔNIBUS É ENTREGUE PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


Na tarde desta sexta-feira, dia 08 de novembro, a prefeitura municipal recebeu o Micro Ônibus de 28 lugares, comprado com recursos próprios, através do programa "Caminhos da Escola", para a melhoria do transporte escolar no município.
Outros 5 ônibus serão adquiridos por financiamento pelo BNDS do Governo Federal através do Programa Caminhos da Escola.




17 comentários:

Anônimo disse...

Vai haver mtas lágrimas dos prestadores de serviço terceirizados que carregam os alunos em ônibus péssimos.

#xatyado #irônico

Anônimo disse...

Sim, que bom, ótimo para a cidade! Mas podem apostar, não dou três meses para acabarem com esse Micro-ônibus. Os motoristas da prefeitura não tem um pingo de cuidado com a frota. (Fátima, aceite esse comentário só para deixar registrado. rsrsrs)

Anônimo disse...

Que ótimo,os estudantes merecem.

Anônimo disse...

Calma, Calma tem ainda muito mais. Bom se houver alguma critica aqui nessa postagem é porque o povo ta de marcação com o Prefeito mesmo. Mas podem falar que ele é capaz de fazer isso e muito mais e outra Brazópolis tem 10 mil eleitores praticamente e os que criticam são meia dúzia de gato pingado, então o pensando bem pela proporção vocês não são NADA.

Anônimo disse...

Fatima boa tarde a oposição esta usando vc como fizeram com o Robson e o falecido ex prefeito Jose Fernandes a oposição ridícula que alguns fazem aqui em Brazópolis esta usando vc e seu blog para bater no atual prefeito abre o olho ,pois vc vai ser prejudicada amiga .

Anônimo disse...

Quando estiver ruim vamos reclamar e quando estiver bom vamos elogiar, independentemente do prefeito. Brazópolis e nossos estudantes agradecem a atenção dedicada ao transporte escolar, e aguardamos a manutenção e o bom uso dos mesmos. VIVA BRAZÓPOLIS.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:10 - Pegue leve meu caro(a). Quem você pensa que é para chamar o pessoal de NADA ?? Seu voto vale mais do que os deles ?? Veja bem...isso não é marcação com o atual prefeito, a coisa está feia já tem tempo mas só agora o povo de Brazópolis resolveu soltar a voz e cobrar seus direitos! E na próxima eleição, eu não sei você, mas eu irei fazer a minha parte para tentar mudar algo nessa cidade, que já está parada a anos e anos. att, (J.G.S)

Anônimo disse...

Caro anônimo das 15:14. O NADA que eu disse são as pessoas que criticam e não fazem nada para mudar. A atual administração não faz nem um ano que esta la e já estão criticando. Espera arrumar a casa primeiro depois vocês criticam. E outra meu voto vale mais sim pois votei certo e votaria de novo se precisar e não tem jeito de bagunçar o que já esta bagunçado e deixa o homem trabalhar.

M.M.M disse...

Parabéns ao J.G.S pelo brilhante comentário e não se esqueça você aí que me chamou de nada:Se não fosse esse blog ,Brazópolis ainda estava pior.Notou que começou a dar uns passos depois que tivemos como reclamar?Se liga aí,o tempo voa.Obrigado Fátima pela oportunidade de podermos falar do marasmo que estamos vivendo e parabéns ao prefeito que está tirando das estradas os ônibus que colocavam em risco a vida de nossos estudantes.Continue mostrando serviço que também continuaremos a elogiar.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:10 Somos a Minoria com muita honra! e vamos continuar cobrando. Não nós deixamos ser enganados facilmente e só acreditamos em fatos concretos. Palavras ditas ao vento se dispersão com rapidez. Abraços para a maioria

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:14 a coisa ta feia a tempo mesmo. Temos que cobrar ???.. sim. Mais temos que dar um desconto ao prefeito João Mauro pois ele pegou a cidade LARGADA milagres ele não faz.

Anônimo disse...

Fatima,procura saber pra mim ,quem pagou a conta de luz do centro comunitário do can can, Já que estava cortada desde 2003 por ai . agora está ligada. Queria parabeniza los por este feito, geralmente quando fasem alguma coisa eles soam as trombetas,soltam foguete. e lá tá tudo quieto,

Anônimo disse...

os puxa sacos de plantão só ficam ligados p defender o prefeito, não tem o que fazer não a não ser mamar nas tetas? ele deveria ter feito a oito anos atras, que deixou muito a desejar. o povo agora tá esperto não é uma simples coisa q vai mudar a cabeça do povo não, estamos de olho....

Anônimo disse...

O mane de 13 de novembro ELE DEIXOU 4 ONIBUS MAIS O SEU PREFEITO DEVOLVEU RSRSRS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quando esse micro começa a trabalhar???? pois os estudantes que vão pra Itajubá estão tendo que empurrar o ônibus na hora de vir embora,pois o mesmo não esta em condições de uso. Sem contar a poeira que esta dentro do mesmo. Isso é uma vergonha para Brasópolis.........! Fika a dica ;)

Anônimo disse...

lógico que devolveu mesmo ele não seria louco de ficar pagando durante não sei quantos anos os onibus, porque o seu prefeito não comprou então logo que entrou os onibus já que é tão fácil pra vcs, rsrsrsrsrs, quero ver pagar, compra uma frota grande kkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.