Os clientes da Companhia Energética
de Minas Gerais – Cemig já estão utilizando dois novos canais de atendimento, o
Cemig Atende no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende), ganhando
mais facilidade, agilidade e conforto para solicitar os serviços da Empresa em
Minas Gerais.
O atendimento comercial pelas mídias
sociais funciona 24 horas, todos os dias da semana. Todos os serviços podem ser
solicitados pelo Facebook ou pelo Twitter, como a alteração ou atualização dos
dados do consumidor, informar sobre falta de energia, pedir manutenção de
iluminação pública, entre outros.
Além do Cemig Atende, a
Concessionária vai continuar com a fan page Cemig Energia no facebook e os
perfis institucionais nas redes sociais para informar aos consumidores as
atividades da Cemig e de interesse à população. Por meio desses canais, a Cemig
divulga projetos inovadores, melhorias na rede elétrica, clima, cultura, ressarcimento
de danos, dicas de economia de energia, segurança e saúde, promoções e eventos
relacionados à energia elétrica, meio ambiente e outras áreas.
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