6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de agosto de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO TÉCNICO EM AGRICULTURA



A secretaria de Educação vem divulgar que já estão abertas as inscrições para o curso técnico em agricultura.
Os filhos de agricultores interessados, deverão ter concluído o ensino médio e devem procurar a Emater Brazópolis ou Sebrae para maiores informações.
Este curso tem como publico alvo, os filhos de agricultores, e será realizado na Escola Municipal Dona Maria Carneiro (Grupinho), com duração de 2 anos e vagas limitadas para 30 alunos.

9 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber a partir de que horas?

Anônimo disse...

conquista de Josias Gomes!!!

Anônimo disse...

É a grande oportunidade para os filhos de agricultores que gostam e querem ficar no campo.O curso é do PRONATEC e será supervisionado pelo INSTITUTO FEDERAL DE INCONFIDENTES .Este curso é mérito também da ex secretária da agricultura ( Gestão Passada) e do Hildebrando (EMATER),pois os dois muito lutaram para trazer os cursos do PRONATEC para Brazópolis, Que bom João Mauro . Sabemos que a administração está conseguindo outros cursos que beneficiarão a comunidade.

Marcos Paulo disse...

é anonimo pode ate ser conquista do ex prefeito mais ai ta a competencia e o compromisso com a População do atual prefeito que nao recusou como fez o Josias Gomes nos 4 Onibus que chegaram nem.
Ja esqueceu .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...Conquista de Josias Gomes?????Faz me rir!!!!!!!!Ficou quatro anos e não conseguiu nem inaugurar a creche do Frei Orestes que já estava prontinha!!!!!!

Arlindo Orlando

Anônimo disse...

Quanta ignorância ! Seu Arlindo ,você não sabe interpretar? Por favor releia o comentário acima.O anonimo não citou o nome do Josias,apenas reconheceu o esforço da ex- secretária da Agricultura.Procure informações corretas para depois você criticar. Quanto a creche do Frei Orestes foi construída no mandato do Josias . Esquece Josias . Tente ajudar a administração atual.

Anônimo disse...

Vamos olhar pra frente e esquecer o que foi ruim pra nossa cidade!
Adriani Fernandes

Anônimo disse...

Isto mesmo! Hoje em dia mérito maior é dar continuidade ao que outro começou. Se começou com Josias, aí sim, o João Mauro merece os parabéns porque deixou a vaidade de lado e colocou a populaçao em primeiro lugar. Se começou com João Mauro, parabéns também mas não fez mais que a obrigação!

Anônimo disse...

GENTE ESQUECE DO JOSIAS DEIXA ELE EM PAZ

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.