Um presépio montado na Praça Getúlio Vargas, em frente à Igreja Matriz de Paraisópolis, no Sul de Minas, pegou fogo na noite de domingo (8). Segundo a polícia, dois jovens de 18 e 19 anos jogaram uma ponta de cigarro no presépio e o fogo se alastrou rapidamente. As chamas chegaram a cinco metros de altura. Alguns carros que estavam próximos do local tiveram que ser retirados às pressas.
O fogo foi apagado por funcionários da prefeitura local e alguns moradores. A polícia disse que os rapazes disseram que queriam fazer uma brincadeira. Eles foram presos e levados para a delegacia.
Foto enviada por Tarsilla Vieira de Carvalho
2 comentários:
Vejamos se alguma atitude será tomada contra os infratores dabrincadeirinha contra o Patrimônio Público (Presépio pertencente `Prefeitura Municipal). Tenho medo de se forem "ricos e de Família"não serem punidos, se é um "João Ninguém"coitado dele pagar danos e ficar preso sem ter $ para Advogado. Vejamos se aqui em nosso Brasil se faz Justiça! Pe. Luiz Cesar Moraes
Tenho medo de que os responsáveis pelo dano ao Patrimônio Público (Presépio pertencente à Prefeitura Municipal) não sejam punidos... se "ricos e de Família" podem serem tidos como üma brincadeirinha e não serem enquadrados... e se fosse um "João Ninguém" teria dó dele pois não teria nem um Advogado e seria muito certamente preso e punido... Que Justiça seja feita em nosso País, basta de IMPUNIDADE... (Pe. Luiz Cesar Moraes)
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.