6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de janeiro de 2012

Moradora da Rua Mário Lisboa, no bairro Vargem Grande, solicita providências para o calçamento de sua rua.


Bruna Vilas Boas conta que na administração passada, foi aberto um  processo para que houvesse licitação para o calçamento da mesma, mas nada foi feito.
“A única coisa que vejo é a rua cada vez mais em estado de calamidade,  com um buraco enorme bem na entrada. Estas fotos são  da frente da rua, mas no fundo também  está horrível, sem falar no mato que cresceu muito e até uma cobra já encontrou em minha residência. Esta é a única rua do bairro sem calçamento”, conta Bruna.





3 comentários:

Anônimo disse...

Espero ter alguma resposta das autoridades, já que moro nesta rua à 10 anos e até hoje não vi melhora nenhuma, e o pior a cada dia a mesma está pior, é um absurdo os buracos, que a cada vez estão maiores, estas manilhas jogadas, o matão...Enfim, lamentavél.
Obrigada Fátima pelo publicação. Bruna

Anônimo disse...

São duas as ruas sem calçamento no bairro Vargem Grande, a Rua Mario Lisboa e a Rua Prf. Silvio Benedito Noronha. Vamos lá Prefeito são ruas pequenas mas com grandes moradores e com nomes de pessoas gigantes.

bruna vilas boas disse...

Olá Fátima, exatamente um ano e meio depois dessa publicação e nada da minha rua ser calçada...estou indignada...porcaria de responsáveis...cada vez pior...depois as pessoas brigam que as pessoas saem da cidade, que as pessoas só sabem reclamar e julgar, mas o simples fato de algo simples não acontecer diante de ter existido um processo de licitação para essa rua, deixa qualquer pessoa desestimulada a querer ficar para ver o tamanho de incompetência das pessoas....só me pergunto onde foi parar o dinheiro da licitação??? porque eu trabalhava na prefeitura e sei que foi aprovado e que outras ruas foram contempladas com o calçamento e que o mesmo já foi executado, por qual razão a minha ainda não foi feita??? PURO ESQUECIMENTO???Que ódio!!! Bruna Vilas Boas

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.