6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de janeiro de 2012

APAE Brazópolis assina novo convênio, agora com o Secretário de Estado do Governo de Minas Gerais.

ANO NOVO com  Boas Novas para APAE - Brazópolis ! 

No último dia 29 de dezembro, a Presidente da APAE, Elizabeth Brandão dos Reis, juntamente com o Diretor Financeiro Alfredo Rezende Lisboa e o intermediador desse convênio, Paulo Romildo Machado,  foram à Cidade Administrativa do Estado, em Belo Horizonte,  para a assinatura de mais um  convênio, agora   com o Secretário de Governo do  Estado (SEGOV), Danilo de Castro e o Subsecretário de Assuntos Municipais, Agnaldo Mascarenhas Diniz, para receber recursos da ordem de R$15.000,00 proporcionado pelo Deputado Federal Renzo Braz.

 A presidente da Apae e demais funcionários,  sentem-se gratos com mais essa realização, “ depois de um ano com dificuldades imensas,  e o quase  fechamento de nossa  sede,   estamos recomençando 2012 com o  pé direito ”, disse. 

 O recurso conquistado através do Deputado Federal Renzo Braz, trará  benefícios positivos; O valor doado  será complementado para a troca do carro que atende as necessidades da APAE, evitando custos de manutenção do  automóvel atual ” , afirmou Elizabeth.

 Ao Deputado Federal  Renzo Braz, Secretário de Estado Danilo Castro e Subsecretário Agnaldo Diniz, os agradecimentos  de  todos os integrantes desta Associação de Pais e Amigos. “ A APAE inicia 2012 com Boas Notícias ...  será  um ano de Vitórias ” , concluiu.



1ª foto:(Alfredo, Wagner Xavier – Assessor do Deputado Renzo Braz e Paulo Romildo) 2ª foto: (Alfredo, Cidinha – Assessora de Agnaldo Diniz e Elizabeth) 3ª foto:( Paulo Romildo, Elizabeth e Alfredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.