6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de agosto de 2011

UNIFEI/BRAZÓPOLIS eliminado da Taça EPTV 2011




5 comentários:

jose carlos disse...

bem feito pra secretaria de esporte desfizeram de nossos jogadores, arumaram outra cidade pra representar brasopolis,que vergonha depois dessa espero que vcs tomem vergonha na cara,e aprendam a liçao

Anônimo disse...

Eu já sabia...Com a moçada que jogou em Cachoeira aposto que fariam melhor que esse time aí...Acorda administração!!!Ainda bem que "ele vai voltar...!!!"
Francisco Afonso Pires de Rezende Oliveira

Anônimo disse...

Isso não é culpa de nenhuma administração, é simplesmente falta de comumicação e de senso comum. Todo mundo tem uma solução, mas a que funciona é aquele que é compartilhada por todos.

Anônimo disse...

Fomos eliminados pelo time de Andradas um dos melhores e mais profissionais times do Sul de Minas. Temos que fazer muito mais para vencer o primeiro jogo.

Anônimo disse...

Brasópolis tem potencial no futebol e em várias modalidades, pena que o secretário de esporte e seus fantoches não sabem disso, Pica-pau (gol), Lukinha (ala), Guilherminho (ala), Ralph filho do joão do ovo(ala), Waguinho (fixo), Diego Professor academia da Betinha (pivô), Luciano secretaria (pivô), Codorna (ala), Rômulo Rato (fixo). Esse time citado ganha de qualquer time da região se tiver tempo hábil para treinos! Esses são os dos melhores jogadores de Brasópolis e merecem todo respeito! O que não aconteceu quando o secretário de esportes inscreveu o time da UNIFEI, lamentável!
Adriano de Paula

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.