6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO - 1980

















4 comentários:

Anônimo disse...

nao e 1980 nao,,o cara que esta com luvas de box,sou eu breno iso foi 1984

Anônimo disse...

essa epoca eu e o pompéia tocava na fanfarra do grupinho

Anônimo disse...

Se eu não estiver enganado, acho que o Breno confundiu a data: em 1984 o prefeito não era José Fernandes.

Unknown disse...

Breno, creio que está enganado quanto à data. Também me reconheci em uma foto e não poderia estar nela, pois entrei no curso técnico em 1983, portanto com 15 anos de idade.
Na foto apareço com doze anos de idade e pude reconhecer algumas pessoas, ainda que a tal foto esteja embaçada. Vamos direto ao ponto:

Segunda foto: a segunda pessoa no palanque, da esquerda para direita (tom alaranjado) parece ser Dona Maria Helena Machado (minha parente). Também pode ser vista na terceira foto, onde aparece a Magda conversando com alguém de costas e ao lado a Daniela, filha da Dorotéia.

De volta à segunda foto: da esquerda para direita, a partir do homem de branco, de braços cruzados estão Dona Nilda, dúvida (parece ser Dona Doroti Rosa ou uma senhora chamada Gessi), Dona Vera Bering Sanches (Delegacia de Ensino de Itajubá), minha mãe (Maria Aparecida Faria de Toledo), José Fernandes dos Reis, Dona Alexandrina e Otacílio Pereira Machado.

Agora caiam na risada quem estiver lendo: Esses 3 capetas abaixo da dona Vera Bering e minha mãe, sou eu o magrelo (Flávio) e um de cada lado são os irmãos Helinho e Hércules, filhos do Hélio e Dona Dalva, netos do "Sô Zote".

Tem mais algumas pessoas que pude reconhecer em outras fotos. Querendo saber, perguntem. Inclusive ao seu lado, Breno, está o filho caçula do João Salvador, Claudinho.

Gostei do blog. Estou me divertindo "brincando" de reconhecer pessoas. Já tinha ouvido falar a respeito, mas agora vejo que é rico em notícias também. Vou adicionar nos preferidos.

Abraços a todos. E parabéns à Fátima também.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.