6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de setembro de 2013

SAUDADES DE VOCÊ, MEU PAI! - Fátima Noronha



Hoje seria dia de festa em nossa casa... seu aniversário!
Mas foi apenas um dia de sentir saudades, mais saudades ainda...
Falar sobre pai, é falar de amor...
Ao lembrar-me de você meu sentimento  é  inexplicável.
Pai, que falta você me faz!
Sinto falta de tantas coisas:
- Do seu olhar de um azul sereno, que me olhava com doçura;
- De sua gargalhada gostosa que tanto nos alegrava;
- De sua alegria, voltando com o embornal pesado dos muitos peixes da pescaria de domingo;
- De seus conselhos, sua conversa, seus “causos” contados com pausas pra causar suspense;   
- De seus sábios conselhos, sempre me encaminhando para o bem...
Mas em minha alma guardo a mais profunda gratidão, porque fizeste sempre o melhor por mim... por nós.
Nos fez ver o que é certo e o que é errado, dizendo sempre que a maior herança que nos deixaria seria o bom caráter, a honestidade e o respeito por todas as pessoas. Nos fez  enxergar que o melhor pode estar nas coisas mais simples da vida.  
Como dói a saudade que sinto, meu pai!
Você sempre foi e sempre será o meu eterno HERÓI!
Eu queria tanto ter outra chance de olhar em seus olhos e dizer: “A BENÇÃO, PAI! EU AMO MUITO VOCÊ!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Fátima, que emoção, muito linda sua homenagem. bjs Nilza

Unknown disse...

Sei o que sente, pois certamente eles hoje tem uma compreensão maior do mundo. Ao lad de Jesus eles nos observa, e no abraça quando a saudade dói

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.