6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de setembro de 2013

Inauguração do Centro de Educação Infantil “Professora Jurecê Guimarães"




No dia 15/09/12, o prefeito João Mauro inaugurou o Centro de Educação Infantil “Professora Jurecê Guimarães", no bairro Frei Orestes. A cerimônia contou com a presença da família de D. Jurecê Guimarães que, por muitos anos, foi diretora da Escola Infantil “Conego Teodomiro”. 
O Centro funcionará como creche o que muito ajudará a população do bairro.









13 comentários:

Anônimo disse...

O nome da escola da qual Jurecê foi diretora é Cônego Teodomiro! E não Cônego Teodomiro Santiago.

Anônimo disse...

Muito merecida esta homenagem, só quem conheceu Dona Jurecê sabe como era humana e como gostava de Brazópolis, apesar de não ter nascido aqui, mas fazia questão de falar que era de Brazópolis-mg, parabéns a quem lembrou desta pessoa maravilhosa.

Anônimo disse...

Merecidamente lembrada pelos brazopolenses, na pessoa do Exmo. Sr.Prefeito João Mauro Bernardo e Equipe, Jurecê Guimaraes dedicou sua vida cuidando da educação infantil de nossa cidade. Quantos de nós passamos por aquela escola tão acolhedora, recebendo com todo carinho e dedicação grandes ensinamentos.. Como sobrinho não poderia deixar de agradecer e parabenizar por tal atitude. Carlinhos Guimarães e família.

Unknown disse...

Família Guimarães, digna do mais alto respeito.

Anônimo disse...

Parabéns a toda família!!!

Nilda

Anônimo disse...

Parabéns,Homenagem Justa á uma Pessoa que amou a Profissão.

Anônimo disse...

Estudei no cônego durante sua direção, homenagem mais que merecida.

Anônimo disse...

Muito merecida mesmo me lembro dela muito elegante e bondosa com todos.

Maria José disse...

Que bom lembrarem do nome de Dona Jurecê,pessoa que soube administrar tão bem uma escola.Precisam também dar o nome da Dona Denise numa próxima escola.São pessoas assim que jamais poderão ser esquecidas.

Anônimo disse...

Fiquei feliz em saber desta homenagem à Jurecê Guimarães. Jurecê era minha tia e madrinha. Meu nome é João Edison, sou filho do saudoso José Carlos Guimarães.Moro em Brasília/DF. Todos estão de parabéns.

Anônimo disse...

Beleza João Edison, saudades de você, quando aparece por aqui.Abcs e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

A ideia concretizada pelo Exmo Sr. Prefeito Joao Mauro Bernardo e toda sua equipe, e tambem a ex secretaria Municipal Aurea Rosa, em homenagear a Educadora e Diretora Dona Jurece Guimarães, colocando seu nome em uma crèche no Bairro Frei Orestes, Foi mais que merecida. Ela Foi uma Pessoa lutadora, verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, apaixonada pela vida, profissao, atraves das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas, fazia germinar dentro de cada coracaozinho a semente do amor,respeito ao proximo. Ela Foi uma estrela que so brilhou...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.