6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de setembro de 2013

RADIO FM PIRANGUINHO PRESTIGIANDO A ESCOLINHA DA DEBINHA



Estive (RADIO FM PIRANGUINHO) presente na cidade de Brazópolis com a chegada de nossa reportagem houve um amistoso de Brazópolis x Santa Rita, finalizando em 2x1 para Brazópolis . Segundo o técnico da escolinha da Debinha Lucas Ricardo e o secretario de Esporte Junior Donizete o projeto da escolinha foi criada através da própria Debinha ,dele e a professora de educação Física Mariza do Carmo Silva, quando eles apoiaram a Debinha a fazer um teste em Águas de Lindóia e assim cada vez mas lutando sempre pelo seu objetivo ela chegou a seleção brasileira feminina depois de 02 anos começaram a colocar em pratica a ideia com o apoio da prefeitura a escolinha da Debinha foi inaugurada e já está em funcionamento há 03 meses abrindo espaço e recebendo meninas de toda região.
Atualmente Debinha está na Europa e irá retornar ao Brasil no final do ano. Futuramente, segundo o secretario de Esporte Junior Donizete, a jogadora Debinha pretende ampliar a escolinha com alojamento para meninas e sonha em comandar sua escolinha. Onde seu maior sonho e objetivo foi alcançado a menina simples que participava do projeto bom de bola que jogava com os meninos escondidos dos pais lutou e foi escolhida a camisa 09 da seleção brasileira . 



A ESCOLA ESTA ABERTA PARA RECEBER AS MENINAS QUE TEM O SONHO DE SER JOGADORA E FICA AQUI O CONVITE DO TÉCNICO LUCAS E DO SECRETARIO DE ESPORTE JUNIOR DONIZETE
VENHAM FAZER PARTE DA "ESCOLINHA DA DEBINHA'' ONDE PROCURAMOS CADA VEZ MAIS CRESCER NA REGIÃO. 
OS TREINOS DA ESCOLINHA SÃO: SEGUNDA-FEIRA NA QUADRA POLIESPORTIVA DE BRAZÓPOLIS DAS 20:45H ÀS 22:15H - QUINTA-FEIRA DAS 18:00H ÀS 20:00H (CAMPO) E SÁBADO DAS 15:30H ÀS 17:00H NA QUADRA POLIESPORTIVA.
INFORMAÇÕES: (35) 912766-65/8421-0608 JUNINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.