6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de setembro de 2013

Comunicado aos Artesões Brazopolenses



Prezado (a) Senhor (a),

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a CEABRA e a EMATER/MG, com intuito de promover a cultura e o turismo em Brazópolis, valorizando o trabalho dos artesões deste município, estão realizando de 30/09 à 30/10/2013 o CAB -Cadastro de Artesões de Brazópolis.
Com este cadastro, estaremos convidando os artesões para as reuniões da comissão de organização, para em breve implantar uma Exposição dos trabalhos dos artesões, com uma frequência programada, durante todo o ano, que ocorrerá aos finais de semana (a principio a cada 15 dias), em local apropriado, e determinando um espaço fixo para cada artesão, dando mais oportunidade de exposição deste importante trabalho, gerando renda e promovendo a cultura e o desenvolvendo o turismo no município de Brazópolis.
Estão convidados a fazerem o cadastro CAB todos os artesões do município, residentes na área urbana, rural e nos distritos de Brazópolis.

As inscrições serão realizadas na EMATER/MG - Praça Dr. Ataliba de Morais, 140.
Período para inscrição: de 30/09 à 30/10/2013 – das 9:00 as 16:00h.
As vagas para exposição são limitadas, não perca a sua! faça o seu cadastro!

Todos os artesões que se cadastrarem estão convidados a participar da próxima reunião, a ser realizada no dia 05 de novembro de 2013, na sede da EMATER/MG.
Para mais informações entre em contato com a EMATER/MG ou Secretaria de Agricultura pelos telefones 3641-1886 ou 3641-1155.
Contamos com a sua participação!
Cordialmente,

Comissão Organizadora EXPOBRAZ

2 comentários:

Anônimo disse...

AgriCULTURA?!?!?!?!?!?!

Anônimo disse...

ARTESÃOS/ARTESÕES

Quando se refere ao indivíduo que tem por ofício as artes que dependem de habilidade manual, o feminino é "artesã", e o plural é "artesãos". No entanto, a palavra "artesão" também se usa em arquitetura, com o sentido de "adorno que se coloca entre molduras em abóbadas e tetos". Neste caso, o plural é "artesões". Disso se conclui que é possível dizer que "os artesões de determinada igreja foram produzidos por famosos artesãos".

Arlindo Orlando

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.