6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de setembro de 2013

GAROTA LINDA DO BRAZ! - DIA 25/09/13


ARIANE ANICETO

20 comentários:

Anônimo disse...

Linda Mesmo,Parabéns ARIANE e Também Brazópolis,Terra de Lindas Meninas.

Anônimo disse...

Bela e meiga. Esta menina é de ouro!

Ana Paula S. disse...

Muuuuuuito linda!

Ana Lívia Ribeiro disse...

Ariane é linda mesmo! adoro ela!

Anônimo disse...

Ja fazem mais de 10 anos que eu sai d Brasopolis e ai sempre foi um lugar de mulheres bonitas , na minha epoca eu me recordo da Olivia Noronha, da Aline a filha do sr. q era dono do bar da rodoviaria, da Soninha irmâ do Tadi. Fica a ideia Fatima postar fotos como elas eram antes e como estão hj.

Obrigado

Anônimo disse...

SOU MAIS O NAMORADO DELA.

hellen gomes disse...

Linds morena!!!! (:

s disse...

aline nunca mais a vi .... a olivia noronha ..continua linda como sempre ..o tempo parou pra ela ...a soninha e um encanto ate hj ....

Jessica Da Veiga disse...

Ai sim ein Ari, rainha do carnaval, umas das mais lindas do Braz, musa do verao, poderosa, quem pode pode, te adoro muito!

Danielle Mioni disse...

Além de linda, simpática, é boa gente, humilde e educadíssima. Uma pessoa q se pode confiar, como eu confiei em cuidar do meu filho há algum tempo atrás...de olhos fechados...Sinto saudades até hj da convivência aqui em casa.

Anônimo disse...

Bem lembrado, tem a filha do Régis, a Olívia...linda "como sempre".

Aline disse...

Muito bonita!

Anônimo disse...

Ariane é linda, é de familia ter tanta beleza assim msm

Anônimo disse...

arrazoou arix (:

Anônimo disse...

Linda !

Anônimo disse...

coisa fofa da carinha redonda! :p linda amor!

Samoel

Anônimo disse...

Obrigada gente,por essa eu não esperava hein Fatima kkk ..bjs.
Ahh,tbm su mais meu namorado :P


ARIANE

Anônimo disse...

A mais nova atendente da Papelaria Braz Center. parabéns Ariane.

Anônimo disse...


Fátima, coloca a foto das meninas, coloca o nome dos pais também.

Anônimo disse...

Linda mesmo essa minha amigaaa !!!
Luziane

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.