Por que não
paro de vez com este meu blog?
O que ganho
com ele?
Sempre tive
um sonho de fazer um jornal das notícias da cidade onde pudesse colocar um
pouco de sua história, curiosidades, notícias, acontecimentos, etc...
Por dois
anos consegui com o “Jornal À Janela”, mas por falta de patrocínio, pois ficava
muito aguem das minhas possibilidades, resolvi transformá-lo neste blog, pois ao menos
os custos seriam menores.
Muitas
pessoas, principalmente os brazopolenses
que fora residem, gostam muito, pois podem estar por dentro do que aqui
acontece e matar suas saudades.
Mas, por
outro lado, tem tantas pessoas maldosas, ruins mesmo, que sentem satisfação em
me desanimar, desestimular...
Gasto meu
tempo, meu dinheiro (olha o preço da energia que exorbitância), minha paciência
e pra quê?
Às vezes me
sinto fazendo papel de palhaça.
Eu aqui,
trabalhando no blog, e pessoas do outro lado esperando apenas eu publicar
alguma coisa pra poderem me esculachar, xingar, debochar, ofender.
Vocês não
imaginam os comentários ofensivos que recebo e não posto.
Fico triste,
chateada, com vontade de “chutar o balde” e fechar o blog de vez...
Mas daí penso
nos leitores que gostam dele e fico numa indecisão horrível.
As pessoas
deveriam respeitar mais o trabalho dos outros ( se bem que muitos acham que
isto não é e nem dá trabalho), e se não gostam simplesmente não entrarem no
blog. Mas entrar apenas para ofender já é demais.
Acho que sou
uma pessoa que procura não fazer mal a
ninguém, tenho boas intenções e mereço mais respeito.
Mas depois
eu penso naqueles leitores que tanto gostam do blog, que merecem meus esforços...
E daí vem
mais comentários desanimadores, ofensivos, horríveis.
E vem a
dúvida: Continuar ou não?
Sinceramente
não sei.
Não sei até quando
terei ânimo e incentivo para continuar...
Se vocês
entrarem no blog e encontrarem escrito
“Esta página está fora do ar”, vocês verão que os maus venceram.
Que minha
paciência esgotou...
21 comentários:
Fátima,tenha força ,por mais que tentam te aborrecer ,tente pensar nas coisas positivas que esse blog traz, esse blog é muito importante pra nós brasopolenses,que Deus te de forças,abraços
Que triste! não? E parece que está até na moda isso, as pessoas se escondem atrás do anonimato e acham que podem tudo. Sentimentos mesquinhos! Quanta maldade! Tudo causado pela inveja. São covardes, não dão a cara a tapa, porque no cara a cara, não teriam argumentos pra sustentar suas frustrações. Toda vez que leio algo assim, me lembro do "Blues da Piedade" do Cazuza. Eu te entendo perfeitamente e sou solidário a você Fátima! Eu acho que a falta de respeito é a causa de todas as guerras. Deus há de te dar forças para seguir em frente, mas veja o seu limite, pra não te fazer mal, as vezes não vale a pena mesmo, o custo benefício não compensa. Sinta-se abraçada minha amiga e obrigado pelo serviço que você prestados.
Fátima, entendo perfeitamente a sua desilusão. Infelizmente, há os que não se contentam em não ajudar, mas insistem em atrapalhar. No entanto, creio que os beneficiados com o blog é que deveriam dar peso às suas decisões. Estes são os que a auxiliam, seja financeiramente, com matérias, com críticas construtivas, com elogios, e com a leitura, obviamente. Porém, é claro, no momento em que o que faz, por prazer, deixar de lhe trazer este mesmo prazer, terá, para sua saúde emocional, que ser interrompido. Ainda que por causa de injustiças, zombarias, agressividades e abusos. A decisão é sua! De minha parte, quero deixar aqui, publicamente, o meu apoio. Pessoas que não detém nenhuma importância não são atacadas, invejadas e injustiçadas, na maioria das vezes... Você, o antigo jornal e seu blog fazem parte de nossa história. Melhor que isso: compartilham a história de Brasópolis!
São pessoas medíocres que estão sempre a dizer que a oposição aqui em braz só sabe criticar, mas quando alguém da oposição comete um erro,mesmo que muito pequeno perto dos que cometem aqueles que eles bajulam, essas pessoas são as primeiras a atirar as pedras, pedras essas que não são simples cobranças, mas sim ataques pessoais e ofensas... Hipócritas... Não desanime Fátima, o mundo tem a tendência do mau ser sempre maior e comecar vencendo mas no final o bem sempre vence, porque se fosse diferente a vida não teria sentido. Errar é humano, e pequenos erros podem ser perdoados, o que não pode ser perdoado é o mau causado lucidamente por corruptos e bandidos. Abraço. Italo.
Bom dia Fátima! Caso tu decida por encerrar seu trabalho junto ao blog, tenha certeza de que estará se rendendo a uma minoria podre que permeia a sociedade mundial, em especial nossa cidade. Não sei se tu recorda que a Dona Dilma, uma das Deusas do PT afirmara que " teria que haver diálogo entre os lideres mundiais e o Estado Islâmico" . Quem viu a imagem do copinho de um menino sírio boiando em uma praia após naufrágio de um barco fugindo destes demônios apoiados por " gentinha" da pior espécie, nos dá noção de quem seja aqueles que lhe persegue em sua empreitada. Esta gentinha que " sitiaram" nossa cidade com intuito único de implantar uma ideologia de miséria, socialismo barato, aliado ao enriquecimento sem causa, olhando somente para o próprio umbigo, não pode e não estarão acima das pessoas de bem desta cidade, especialmente Você. Para tu, nossa torcida e orações. Quanto a eles, basta o isolamento. Morrerão por ingestão do próprio veneno. O tempo é senhor de tudo. O bem sempre prevalecerá sobre o mal.
Tadinha de vc. Oh dó! Como uma jornalista, advogada, juiza e deus pode fazer esse drama todo heim? Pq sinceramente Fatima vc se sente heim. É deus em pessoa sendo crucificada. Tem que fazer não? Lavar roupa, cuidar da casa, dos filhos e dos netos? Reza um pouco pelas pessoas que vc calunia e julga e condena. Planta flor nos jardins. Sai dessa vida de ficar apontando o dedo e julgando os outros. Seja mais humilde. Vá fazer alguma coisa q preste e sai desse computador.
Não desista..
Entram pra criticar???? Então pq entram????.. entram pq gostam!!!!!!
Adoro esse BLOG, ao menos umas 3 vezes no dia entro p ver as novidades, confesso ate ficar frustada quando não há..
Fátima... Ignore os pobres de espirito .... os que só sabem criticar.. Continue a nos manter informados de tudo que acontece em nossa "querida" cidade!!!!
Sou sua Fã!!!!!!!!!!!!
VC FAZ UM BOM TRABALHO MAS QUANDO SE METE EM POLITICA VC É USADA PELOS POLITIQUEIROS DE TODOS OS LADOS. E PERDE CREDIBILIDADE. O CASO DA APAE MESMO FOI UM DESSES. UM DESAVISADO SEM NENHUM COMPROMISSO TI FEZ ENTRAR NUMA FRIA. PARA DE DAR CREDITO PARA BÊBADOS. VC E BOA JORNALISTA, FAZ UM TRABALHO MUITO BOM. MAS QUANDO E USADA PELOS POLÍTICOS VC ENTRA EM FRIA. ISSO DE QUALQUER LADO. UMA HORA TOMA UM PROCESSO AI E VAI VER O QUE E DESANIMAR DE VERDADE. ACHO Q NÃO VAI PUBLICAR ISSO, MAS SERVE COMO CONSELHO DE ALGUÉM QUE ADMIRA SEU TRABALHO
Fatima, não se deixe abater por qualquer comentário. Seu trabalho é excelente. Os que te criticam certamente não ficam um dia sem olhar seu blog. Em Brazópolis se cria inimizade por política, coisa de cidade pequena. Com seu blog, você leva cultura, conhecimento a população. O que falta e muito para alguns. Cabeça erguida. Você causa inveja em muitas pessoas, pela sua coragem. Adoro seu blog.
Acho que deveria parar mesmo pois acho que sua saúde em primeiro lugar. Você não está percebendo mas esse blog está acabando com você aos poucos. Deveria fazer uma fanpage no facebook dai não teria mais anônimos. Fica a dica.
Não entre nesta de desanimo o seu trabalho tem ajudado sim a nossa cidade. E se for por motivo deste ultimo episódio do veiculo estacionado errado na frente da casa de um funcionário. Esqueça pois na minha maneira de ver as coisas nem você e em o alexandre erraram pois o carro esta caracterizado um veiculo claramente oficial. Agora se é de joao ou josé eles que se pronunciem e tomem as devidas providencias. A prefeitura se pronunciou dizendo e se eximindo dos fatos agora cabe a APAE analisar os fatos e fazer uma sindicância por que não?? Logicamente ninguém gosta de ser denunciado e os ataques são eminentes. Coragem força e um abração sinto estar anonimo mas aqui é dificil dar os nomes muita perseguição e etc.
Olá, Fátima. Não sou brazopolense, mas moro aqui há um bom tempo e criei amor pela terra. Posso imaginar que essa situação lhe perturbe mesmo, afinal, más vibrações causam danos em nossa saúde (principalmente a saúde espiritual). Tenho uma sugestão a você: porque você não arruma mais colaboradores para abastecer o blog com conteúdo? Existem pessoas (poucas, é verdade) em Brazópolis que abraçariam essa causa. Obviamente que teriam de ser pessoas com perfil para tal e, principalmente, apolíticas. A união faz a força! Força na luta, porque trabalhar com o público desanima, as vezes. Abraço fraterno!
Fátima, não desista. Onde iremos ver o que acontece em nossa terrinha tão longe de nós? Vc não imagina o bem que nos faz o seu blog. E lembre-se vc já conseguiu reunir duas famílias através do seu blog. Só isto já vale por tudo. Já valeu a pena ele existir. Vc tem nosso apoio incondicionalmente. Sempre!
Nem pense em parar Fatima. Faz isso com a gente não. Vc é nosso único meio de podermos reclamar, elogiar, expor nossa opinião. Continue, por favor. Vc faz um trabalho de utilidade pública. Só podemos contar com vc. Grande abraço!
Esses comentários maldosos devem vir de uma pessoa só que por algum motivo não gosta de você. Por nós, não pare.
N A O , FICA CONOSCO. DEIXA ESTES IDIOTAS FALAREM. VOCÊ E MAIOR QUE ELES.
Ao anonimo do dia 8 - 10:36h: Isto tudo que você está mandando a Fatima fazer, você deveria estar fazendo. Ela faz um trabalho ótimo, de utilidade pública e com seriedade. Ela merece mais respeito seu insignificante idiota. Você reze muito para Deus ter pena de sua ignorância
Não desista. É isso que eles querem. Este blog está incomodando os desocupados, os parasitas, os que não tem o que fazer, por isso, quer atrapalhar quem trabalha, quem quer divulgar informação e opinião dos leitores/admiradores.
Aproveita os comentários desanimadores para carregar sua energia. Alimente-se disso. Use isso a seu favor. A grande maioria está do seu lado. Fique tranquila.
Fátima boa tarde, eu sinceramente, de coração, espero ajudá-la com este meu humilde comentário. Mas vamos Lá e acredite, o seu blog é de uma serventia tremenda e de utilidade publica para nós, que aqui moramos e aos nossos conterrâneos que moram fora daqui de nossa cidade. Vá sempre em frente e tente angariar patrocínios com algumas empresas do local, realmente sobreviver financeira com recursos próprios fica difícil e não é fácil. Agora vem o lado profissional!!! Você deveria arrumar algum programa que identifique os “IPS” de seus vamos aqui chamar de “COMENTARISTAS” Pois esta se vendo muita BAIXARIA, ÓDIO, nos comentários, que parecem, claramente VIR DE UMA MESMA PESSOA e isto você deveria evitar de PUBLICAR. Veja este caso da foto de um veículo (GOVERNO ESTADO MINAS GERAIS) tirada por alguém e publicada por você. Quanta baixaria e ódio das pessoas por um fato grave. Não vejo motivo do RANCOR de certas pessoas, ou certa pessoa radicalizar uma inocência dos fatos. Defesa todo muito tem O DIREITO, mas com civilidade e respeito. Resumindo acho que você deve continuar sim com o seu Blog e que tenha forças para sanar os pontos deficientes como eu tomei a liberdade descrever acima. Eu gostaria de não ESTAR aqui no anonimato porem no momento não poço me identificar .
Fátima, fique longe de assuntos que beiram a fofoca que seu blog vai bombar. Esqueça a política, esqueça assuntos polêmicos.
*****FÁTIMA NORONHA*****Á*MINHA*AMIGONA*FICARÁ*FIRMONA*NÁ-LINHA*NÃO*DESANIMA*NÃO*
MENINONA*AFIRMA*NÁ*CARONA*DÊ*DEUS*VOCÊ*NÃO*PENSARÁ*EM*FRACASSOS*TAMBÉM*
SEUS*PASSOS*SÃO*FIRMADO*NÃO-TROPICADO*CORAGEM*MULHER*Ú*PAISÃO*FIER*VAI*LHÊ*
AJUDAR*VOCÊ*SIM*CAI*MENSAGEM*VANTAJOSA*VAI*APANHAR*ROSA*NÚ*SEU*JARDIM?**ÊI*EU*GOSTEI*DÚ*VERSINHO*NÚ*QUADRINHO*ADOREI*BELA*FRASE*NAQUELA*BASE*Ê*DIREI*
ALMEJAR*FÉ*ESPELHA*Á*FELICIDADE*VOCÊ*É-ESTRELA*PRÁ*NOTICIAR*NOVIDADE*DÁ*CIDADE*
PIONEIRA*QUERIDA*É*BRAZÓPOLIS*SALVES*VIDA*METRÓPOLES*MINEIRA**'ZEZÉ' GONÇALVES*
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.