6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de junho de 2015

RECADO AOS MEUS AMIGOS LEITORES DO BLOG - Fátima Noronha



“Quando criei este  blog,  em abril  de 2010, eu queria continuar levando as notícias de nossa cidade para todos os brazopolenses, principalmente aos que residiam fora daqui. O blog seria a continuação do jornal “À Janela”, que por motivos financeiros não consegui dar continuidade.
Era meu objetivo pessoal sendo  alcançado. Eu tinha este sonho há muito tempo e estava me sentindo realizada por fazer aquilo que sempre quis.
Afinal, idealismo não paga as contas, mas para mim era como se recebesse milhões quando alguém se sentia realizado ao saber das notícias. Ouvir as pessoas me agradecendo pelo blog já era um pagamento de um valor imenso.
Meu saudoso esposo, Hélio ou, para mim, Burela, adorava ler meu blog. Dava-me dicas, me corrigia nos erros, me dava sugestões.
Quantas e quantas noites ficávamos diante do computador procurando notícias para ter o que postar.
Quando ele ficou doente, já sem forças para andar, ele fazia questão de ficar na cadeira de rodas, ao meu lado me ajudando a fazer as postagens diárias.
Quando ele piorou não tive mais tempo de me dedicar ao blog. Foram meses com pouquíssimas postagens.
Depois que ele se foi, muita coisa mudou dentro de mim.
E uma delas foi a minha dedicação ao blog. Cada vez que aqui entrava me dava uma tristeza profunda, uma dor imensa, parecia que eu sentia a presença dele ali, mas não podia ouvir sua voz, não podia abraça-lo...
Achei que o tempo curaria isso, mas já se passaram quase um ano e meu sentimento continua o mesmo.
Espero que este sentimento passe e que eu consiga voltar a me dedicar mais ao blog, como merecem meus leitores.
Portanto, amigos, tenham paciência comigo. Ainda é muito sofrido. Há semanas que nem olho pro computador.
Mas tenho fé em Deus que isso vai passar e novamente sentirei prazer  de postar todos os dias, atualizando o blog com a mesma frequência de antes.
Sei que devo isto a vocês e logo conseguirei.

Um abraço a todos!”

Fátima Noronha

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Fátima, sei que é tudo muito difícil ainda pra você; mas tenha Fé que tudo passa e essa dor que só você sabe medir, pois ninguém conseguirá sentir em seu lugar, também passará.
Sou sua leitora assídua e torço pra que consiga se restabelecer o mais rápido possível.
Que Deus te dê toda a força de que precisa.
Fique com Deus e um grande abraço.

Anônimo disse...

EU, ANÔNIMO INSIGNIFICANTE, VENHO VER/LER ESTE BLOG TODOS OS DIAS.

Anônimo disse...


Pense assim: toda vez que você sentar para trabalhar no blog, ele estará presente ao seu lado curtindo como sempre, afinal a morte foi só terrena, a alma é eterna.

Bruna Vilas Boas disse...

Fátima querida, força!!! O Tio Bu continua ao seu lado para todo o sempre...Venho sempre ao seu blog ler tudinho quentinho de Brazopis UAI, matar a saudades também, então não pense que foi só você que perdeu, todos nós perdemos um amigo e automaticamente um espaço maravilhoso para passar alguns minutos "viajando" sem sair de casa, trate de se recompor e trazer noticias boas ou não tão boas pois é isso que te dará mais forças para continuar acredite!!! Assim como eu, muita gente quer vir aqui comentar, elogiar, criticar e até brigar, kkkkk, e é isso que vai te motivar a cada dia, e quem sabe te trazer mais perto dele também, em suas boas lembranças por momentos que no blog vocês passaram juntos!! Beijos e saudades...

Fátima Noronha disse...

Obrigada pela força, Bruna. Ele tinha um carinho muito especial por vc e sei que era recíproco. Estou tentando levar a vida, mas é difícil. Ele foi uma ´pessoa inesquecível.
Saudades de vc. Bjs... Fica com Deus!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.