6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de junho de 2015

CASA DE DEUS É LUGAR DE EXIBIREM SEUS CORPOS???



Tem coisas que acontecem que nos escandalizam e ficamos sem saber como agir.

Chamamos a atenção  das  pessoas e nos arriscamos a levar um “coice”?

Não dizemos nada e deixamos isso continuar?

Fico realmente escandalizada com os trajes usados por algumas garotas  nas Missas.

Na prefeitura, no fórum, nas escolas, e outros órgãos públicos, não se permitem trajes escandalosos. Certíssimos! Mas por que na Igreja pode???

Se nestes lugares, menos importantes,  temos que entrar vestidos decentemente, por que na Igreja, a Casa de Deus, as pessoas abusam?

Vemos de tudo nas missas:  Tomara-que-caia, decotes absurdos, costas nuas, ombros e barriga à mostra, minissaias, calças apertadas ,  shorts curtíssimos.

Tem algumas garotas  que mais parecem despidas do que vestidas. Vão à Igreja com roupas, pensando que a casa de Deus é praia ou boteco.

Se quiserem exibir seus corpos para chamar a atenção dos meninos, que façam isso em outro lugar. Não na Casa do Senhor.

Estes trajes induzem ao pensamento pecaminoso.  Será que não  é este mesmo o objetivo delas?

Isto é correto? Onde está o respeito?

Os pais também têm suas parcelas de culpa quando deixam suas filhas saírem de casa para assistirem à missa quase peladas.

Admiro os evangélicos que se vestem com muito respeito para frequentarem seus cultos.

E nós, católicos, deveríamos seguir o exemplo deles.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem toda razão.As periguetes não tem limites.Aliás, não tem cérebros..

Maria do Rosário disse...

Tbem acho um absurdo! Por isso que Cristo tem que ser vestido e muito bem vestido na Cruz! E se a lei é para todos, que São Sebastião tbem vista uma roupa descente. Afinal de contas, o pecado está na cabeça das pessoas. E incentivar o pecado é ruim!

Anônimo disse...

Certissimo mas ate onde eu sei vamos a igreja para ouvir a palavra e nao para ficar reparando nas pessoas.... entao cada um se preocupa com si.. se o outro esta vestido de forma inadequada problema dela... pecado é ficar julgando e reparando nas pessoas.... as vezes uma pessoa que vai dessa forma descrita para a igreja peca menos do que aqueles que vao todos tapados... vejo direto essas pessoas que se dizem melhor que todos que vao a todas as missas, essas pessoas saem de la ja falando mal de todo mundo e fazendo comentarios maldosos a respeito de todos... entao CONCORDO que as pessoas devem ir melhor vestidas mas acho muito errado ficar reparando tb a CASA DO SENHOR é para ouvir a palavra e nao ficar reparando em quem foi como ta vestido com quem ta acompanhado...

desculpa mas tinha que falar.

Anônimo disse...

quem ta reparando ta pecando mais do que quem ta vestido inadequadamente

Anônimo disse...

TENHO DÓ DESSAS PERIGUETES..

Anônimo disse...

Na verdade deveriam todos ir nu na igreja, para mostrar o desapego das coisas materiais, na igreja não é desfile de moda para as pessoas irem com roupa de marca, não é agencia de namoro para arrumar casamento, não é mercado para blah blah blah e fazer negocio, não é forum para julgar e condenar as pessoas, igreja é lugar de oração e evangelizar , não para fazer politica e passar a mão na cabeça de bandidos.

Anônimo disse...

Então Dona FAtima, acho que este seu post foi um tiro no pé. Concordo com todos que disseram que igreja é o lugar para falar com Deus, ouvi-lo e não pra se preocupar com as vestimentas de seja la quem for.
Daqui a pouco voce ou alguem vai se incomodar com um trabalhador que acabou de chegar da roça, sujo de bosta de vaca ou de porco, dizendo que seu cheiro incomoda.
Coisa feia...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.