6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de janeiro de 2015

Nota de Esclarecimento da Secretaria de Obras



Em Notícia publicada em Janeiro de 2011, intitulada "Cronograma de Melhorias realizado pela Secretaria de Obras em 2010", a Gestão anterior (2009/2012) cita como concluídos alguns calçamentos não realizados.
A gestão atual (2013/2016) vem por meio desta nota comunicar que tais obras de calçamento não foram realizadas no período citado por falta de cumprimento de prazos estabelecidos o que resultou na perda dos recursos que seriam utilizados para execução de tais obras, que incluía ainda o calçamento do Can Can, entre outros.
Informamos ainda que ao final do último mandato do Prefeito João Mauro, em 2008, sua gestão havia entregue mais de 50 mil m² de calçamentos concluídos e ainda deixado no caixa da prefeitura recursos a serem utilizados pela gestão seguinte dar continuidade aos trabalhos de pavimentação pelo município.
A Gestão (2009/2012) recebeu a Prefeitura com Projetos já aprovados e recursos liberados a serem utilizados, porém a falta de cumprimento de prazos estabelecidos para realização das obras resultou na perda dos recursos.
Os calçamentos citados na matéria não possuem mais os recursos para serem realizados devido esta devolução, por isso existe a necessidade de realização de novos projetos para receberem novos recursos, o que demanda tempo. Contudo a prefeitura fica a disposição caso os moradores queiram firmar parcerias para enfim dar início e concluir estas pavimentações, assim como são feitas em outras oportunidades.
Na atual gestão do Prefeito João Mauro, a Prefeitura já ultrapassou a marca de mais de 20 mil m² de calçamentos concluídos em apenas dois anos, sendo que outros trechos serão pavimentados em 2015 e 2016.

5 comentários:

Anônimo disse...

uma das ruas de pior calçamento de Brasopolis é aquela que desce do bairro Horizonte Azul e vai sentido Banco do Brasil.cheia de buracos.

Anônimo disse...

Deveria dar mais atenção as ruas da cidade, como bloquetes soltos, buracos, etc. Não adianta fazer calçamentos se não da manutenção no que ja esta feito.

Anônimo disse...

Tinha qe asfaltar todas essas ruas , e vergonhosoo esse calcamento

Anônimo disse...

Partido da mentira. Desafio a provarem que já fizeram mais de 50 km e 20 km só em 2014/2015.

Anônimo disse...

PQP, eu ainda tenho que engolir um papo mentiroso ,falso e politiqueiro dessa molecada que está brincando de administrar a nossa cidade? Que explicação mais estapafúrdia, mais sem pé nem cabeça? há! gente !!! para com isso, estou com nojo desse cinismo>

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.