6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de janeiro de 2015

Não sei viver sem você! - Fátima Noronha



Preciso retomar minha vida
Preciso voltar a fazer o que fazia antes,
Mas alguma coisa me impede de continuar.
É a saudade que insiste em me perturbar
E ficar maior a cada dia.

Preciso me conformar que você se foi
Preciso me convencer que você não volta mais.
Preciso deixar de virar na cama de madrugada
E lembrar que você não está mais ao meu lado.

Preciso lembrar-me  que ao chegar em casa você não mais está lá
Pra me ouvir contar as novidades.
Eu preciso aprender que minha vida continua
Apesar de não ter mais você.
Preciso tirar este aperto doído do coração.
Preciso aprender a viver com apenas metade de mim...
Com você eu era completa...
Mas hoje já não sou mais...

Saudade dói, meu amor...
Dói muito
E eu não sei viver sem você!
Meu amor por você será eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.