6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

30 de janeiro de 2015

ESCOLHA DO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL 2015.





Na noite da quinta-feira dia 22 de janeiro a Prefeitura Municipal de Brazópolis, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou o evento para a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2015. Contando com a presença das baterias das Escolas de Samba: União Brazopolense e da Avenida Unidos Brasil e desfile dos Bonecos Gigantes de Brazópolis.
O corpo de jurados foi composto por carnavalescos de nosso município, representando os Bonecos Gigantes a presidente Sr. Stella Morena, representando a Associação CF a Sr. Gabriela Vizotto, representando a Avenida Unidos Brasil o Sr. Denis Mendonça, representando a União Brazopolense o Sr. Joaquim Cerqueiro e o Artista Plástico responsável pelas alegorias que enfeitam a passarela do samba Sr. André Vizotto.
Na oportunidade foi anunciado o Sr. Luiz Carlos Messias – mais conhecido como Binho – como o Rei Momo, e em seguida as concorrentes a Rainha foram apresentadas, sendo as participantes: Camila Milena, Natalia Vieira, Pamela Cintra e Carina Ribeiro.
As candidatas foram apresentadas aos jurados e ao público presente, em seguida desfilaram e sambaram para demonstrarem as habilidades a serem julgados; após a apresentação individual das belas candidatas, a comissão de jurados fizeram a contagem dos votos, sendo eleita como Rainha do Carnaval 2015 a Sra. Camila Milena.
Agradecemos e parabenizamos aos anfitriões do Carnaval 2015 de Brazópolis: Rei Momo Luiz Carlos e Rainha Camila Milena.
A Secretaria de Cultura e Turismo vem agradecer às candidatas participantes, aos jurados, às Baterias da União Brazopolense e da Avenida Unidos Brasil, aos Bonecos Gigantes, à Flávia Salgado e a todos os cidadãos que prestigiaram o evento.

 Secretaria Brazópolis











3 comentários:

José disse...

O que deu a viagem para China?
Nada! Quem financiou.

Anônimo disse...

Olha aí gente o vice voltou, estava na China fechando grande negócios para o Braz, negócios estes já agendado pelo titular quando esteve lá. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Parabéns a Todas as Candidatas.....É Isso Aí,o Bom é Participar....Abraços e Sucessos.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.