6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de janeiro de 2015

Hospital Escola contará com Centro de Medicina Diagnóstica



 O Hospital Escola da Faculdade de Medicina de Itajubá agora conta com o serviço de Medicina Diagnóstica. Segundo o Gerente Administrativo Leandro Lima, Medicina Diagnóstica é a área responsável pelos exames complementares ao paciente, dando suporte ao diagnóstico e tratamento. A Medicina Diagnóstica é uma tendência moderna mundial que reúne, no mesmo local, todos os exames necessários para auxiliar no diagnóstico.

O centro foi projetado com o objetivo de prestar melhor atendimento à população, com equipamentos de tecnologia de ponta. Quanto mais tecnologia o médico dispõe, mais acertividade ele possui para fazer o diagnóstico, explica Leandro Lima. Durante muito tempo os pacientes de Itajubá precisavam se deslocar para outras cidades a fim de fazer esses mesmos exames que agora são oferecidos pela instituição.

Segundo Leandro alguns dos equipamentos são oferecidos apenas nas grandes capitais como é o caso da Tomografia Computadorizada Multislice, com128 canais, que é muito mais precisa e conta com uma resolução de imagem muito superior que as tomografias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.