6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de janeiro de 2015

A UBS do bairro Alto da Glória está em fase inicial



A Unidade Básica de Saúde que está sendo construída no Alto da Gloria acaba de finalizar a execução da fundação em concreto, a estrutura que conta com 3 malhas de ferro e 15 cm de espessura em concreto.
A obra está sendo realizada pela empresa ENPROL Engenharia e Projetos LTDA. EPP da cidade de Oliveira a UBS terá um custo final de mais de R$ 1 milhão de reais e irá beneficiar todo o município.
Unidades Básicas de Saúde (UBS) são locais onde você pode receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

4 comentários:

Anônimo disse...

So estao fazendo essa obra pq estao senfo obrigados a fazer, e vergonhoso seria muito mais aproveitavel se esse dinheiro fosse investido no postinho de saude e no hospital, essa vai sar o elefante branco do pt, nossa cidade ta uma vergonha, suja, essa administracao so presto para criticar a outra administracao e nao fazem nada, cade o portal da cidade, xade a cascata , cade o calcamento no can can essa administracao e vergonhosaaaaaaaa

Anônimo disse...

certo era pegar a grana e investir no hospital sao caetano? daki uns tempo vai perder tudo memo a obra? vergonha isso com dinheiro pubrico????

Anônimo disse...

o certo e vcs nao reclamarem da vida brasopolis e bom demais

Anônimo disse...

Ah! é boa demais para esta corja que está mamando na teta da prefeitura, desta obra aí do alto da glória vai sobrar muito dinheiro para se fazer a farra. Uma obra do jeito que está sendo feita não vai custar mais que uns 500.000 mil, mas, estimaram-na em 1 milhão. Me engana que eu gosto!!! Só mesmo os trouxas do pt de Brasópolis acreditam numa palhaçada desta!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.