6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de março de 2014

Prefeitura inicia trabalho de sinalização




Esta semana a equipe de obras esteve realizando instalações de placas de sinalização urbana em alguns pontos de Brazópolis. Esta é apenas uma etapa do projeto, em vista que nosso município tem uma grande necessidade de melhoria na sinalização e implantação de roteiros turísticos, foi realizado um levantamento pela equipe de engenharia e com os dados captados a secretaria de governo inscreveu o projeto de Implantação de Sinalização Turística valor de R$ 100 mil junto ao Ministério do Turismo.

17 comentários:

Helena disse...

Parabéns!!

Anônimo disse...

Parabens ficou bom e bonito, mas o poste não ficou em lugar errado? Calçada é pra pedestre, ainda mais em frente uma escola, ou estou errada?

Anônimo disse...

Onde está o Técnico da Segurança do Trabalho da prefeitura ?? Olha esse pessoal subindo em um andaime sem cintos, capacetes, etc...

Anônimo disse...

Essas placas não sãao de turismo...acho que as de cor marrom que indicam pontos turísticos. A equipe da prefeitura tem que se informar melhor disso.

Anônimo disse...

hahaha CAMARA DOS VEREADORES é PONTO TURISTICO?????

Anônimo disse...

sinalizaçoa turistica aonde ,qe conversa boba se o pessoal aqi precisase viver de turismo tava morto ,tirem essa ideia da cabeça aqi em brasopolis nao existe turismo naõ ,caem na real ,isso e tdo bobeira deviam gastar dinheiro com coisa mais importante ,essa administraçao ta enfiando os pes pelas maos ,mas logo o povo vai dar o qe eles merecemm.esperem e veram

Anônimo disse...

Demoro!Até que enfim,placa decentekkkk

Anônimo disse...

Pô finalmente, já estava pra lá da hora de trocar essas plaquinhas fubecas nos postes.

Anônimo disse...

Ainda não caiu a ficha de quem diz que Brazópolis é uma cidade turística. São cabeças tão pequenas que mal conhecem as divisas do município. Pra quem pensa assim, vou indicar algumas cidades dignas de serem turísticas e não precisam ir longe; Santo Antonio do Pinhal, Gonçalves, Campos do Jordão, Monte Verde. Basta fazer uma visita a estas cidades e verão a vergonha que é dizer que Brazópolis é uma cidade turística. É uma pena ter que dizer isto, mas é a verdade.

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Quem sabe agora teremos placas sinalizando estacionamentos para “IDOSO / DEFICIENTES FÍSICOS conforme a Lei Federal nº 10.098 de 19 de dezembro de 2000. Aquelas vagas especiais em pontos estratégicos como praças públicas etc. etc.

Anônimo disse...

Parabéns a grande administração do PT

Anônimo disse...

Faltou na placa CENTRO

Anônimo disse...

Brazópolis turística?

Anônimo disse...

dizem qe brazopolis e turistica so pra ver se conseguem verba a mais ,pq de turistica brazopolis nao tem e nunca vai ter ,se eles nao conseguem nem cuidar da cidade qe ta um lixo vaõ cuidar de turista como, se algem depende-se de ser guia turistico aqui em brazopolis kkkk tava fritoooo se nem trabaho para o povo tem nesse lgar ,so por deus mesmo gente peqena cabeçaspeqenas .....seus brincahoes

Anônimo disse...

Cidade turística tas brincando!! bem lembrado ai em cima viu? Nem vaga pra idoso / deficiente existem Ah e nem para os motoqueiros turistas. Vergonha!

Anônimo disse...

Sr. Alexandre colocaram os postes no meio da calcada pra falicitar a passagem de pedestres, idosos e cadeirante não acha?Fiz comentáto ainda disseram o que pode acontecer e bater a cabeça, olha que absurdo, olha como esse povo pensa nas pessoas, alias em seu futuro éee se chegar lá.

Anônimo disse...

DAQUI UNS DIAS AS COISAS PODEM ATE INVERTER POR AQUI A CALÇADA IR PARA O MEIO DA RUA E A RUA PARA A CALÇADA. SÃO COISAS DA VIDA. FALTA DE CAPACITAÇÃO PARA EXERCER AS FUNÇÕES.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.