6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de dezembro de 2013

FALECEU O SR. VITOR RODRIGUES ESTEVES



É com pesar que anunciamos o falecimento, ocorrido  na última  quinta-feira, dia 28/11/13 do Sr. Vitor Rodrigues Esteves, aos 91 anos.
 Filho do Fazendeiro José Balbino e de D. Francisca Izabel, Vitor Rodrigues Esteves,  nasceu em Alfenas onde estudou, trabalhou e constituiu família. “
Com a esposa D. Orminda, com quem viveu 54 anos, e a filha Elizete, Seu Vítor mudou-se para Brazópolis em 1977, onde foi gerente do Laticínio Planalto.
Além da única filha, Elizete, Seu Vitor, deixa o genro Carlos André e os netos Ariel, Aila e Yasmim e também a bisneta Alice.
Seu corpo foi sepultado em Alfenas, sua terra natal.
   
À família nossos sinceros sentimento de pesar. Que Deus conforte seus corações.

Seu Vitor, que os senhor receba todo o Amor de  que foi merecedor por sua vida exemplar.
Que Deus e D. Orminda o recebam com muito carinho.
 Vá em paz, Seu. Vitor!
Sentiremos saudades...

8 comentários:

Anônimo disse...

Meus sentimentos á família.

Renata Visoto disse...

Um exemplo de vida, homem honesto e muito humano, quem conviveu com ele, sabe muito bem disso. Descanse em paz! Sentimentos de pesar a família!

Unknown disse...

Pessoa nota 10. Sentimentos de pesar à Elizete, André, filhos e neta. Abração.

Anônimo disse...

DEUS o tenha a SEU lado.

Anônimo disse...

Quero agradecer aos meus amigos pela força neste momento triste de minha vida,à família do André meu companheiro que ficou ao meu lado,aos meus primos e primas de Alfenas,às enfermeiras do Hospital São Caetano,que são além de profissionais,humanas,aos médicos que o assistiram e a Deus por ter tido o privilégio de ser filha de duas pessoas maravilhosas como Sr.Vitor e Dª Orminda.Nossa pequena família é a prova de que os laços que unem as pessoas são muito mais espirituais que físicos.Meu pai viveu conosco 14 anos,choramos juntos,sorrimos juntos e com ele aprendemos a ser guerreiros.Agradeço aos meus filhos que o amaram e o respeitaram e cederam a ele todo e qualquer espaço que poderia ser deles.Ao André que cuidou dele como um filho, até o último instante ,ao Sr.João Neri e seu filho Romeu, que foram muito mais que profissionais,foram grandes amigos..Obrigada Fátima pela linda matéria.Como diria Seu Vitor:"Um brinde as nossas melhores qualidades".Elizete

Anônimo disse...

Andre , Elizete e familia meus sentimentos pela perda do Sr Vitor, que DEUS o tenha, um grande abraÇo a todos de um amigo verdadeiro. Que DEUS esteje com voces.

Anônimo disse...

É, seu Vitor foi realmente um grande homem que quietinho foi um exemplo de retidão e bom caráter.
Foi feliz porque sempre teve a companhia da familia. Descanse em paz, seu Vitor.

Unknown disse...

Tive o prazer de trabalhar com ele no Planalto em Brasópolis, nos meus primórdios de Técnico em Laticínios. Profundo conhecedor de queijos e grande figura humana. Está com Deus.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.