6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de novembro de 2013

RUAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM ESTADO LASTIMÁVEIS!



Morador do Bairro São Francisco mandou estas fotos para possamos ver o estado lastimável em que estão as  ruas do bairro e pede a atenção das autoridades para que sejam resolvidos os problemas.
As ruas estão intransitáveis, em estado crítico. Principalmente as duas últimas ruas.

ELE PEDE URGÊNCIA NA SOLUÇÃO DO PROBLEMA!






28 comentários:

Anônimo disse...

...essa é a nossa Brazópolis!

Anônimo disse...

O morador que enviou as fotos está com muita razão.Garanto que ano que em ele vai postar fotos completamente diferente, Totalmente pavimentada.

Anônimo disse...

Pois é...se nos anos anteriores tivesse sido montado algum projeto, essas ruas estariam todas calçadas. Mas Graças a Deus o barbudinho entrou, montou esse projeto e ano que vem estará tudo calçado. Vocês não perdem por esperar. Há quase 10 milhões em projetos já aprovados para serem executados. Só que o povo não entende a burocracia em executá-los. E tudo está parado graças a incompetência da administração passada que "engavetou" tudo.Mas deixa pra lá, porque em bosta, quanto mais mexe, mais fede!
Mestre Dicá

Anônimo disse...

nossa quanto puxa saco de plantão que medo ein?

Anônimo disse...

então em oito anos passados desse atual prefeito deveria ter feito muito mais né, o q foi feito em oito anos? então o q me diz?

Anônimo disse...

ai de cima vc é mais um empregado da prefeitura que está ai ganhando pra defender o prefeito? povo já tá cansado de ouvir isso que não entende chega de ilusão.....

Anônimo disse...

Nossa que beleza o comentário do dia 14\11\2013 das 10:49.

Anônimo disse...

O maior problema do ser humano é não acreditar no outro ser humano, por isso nossa cidade continua assim parada e não cresce, gente nós temos que entender que a cidade só esta assim por culpa nossa que reclama de tudo, vamos buscar uma Brazópolis melhor, vamos investir na nossa cidade e mais importante é acreditar nessa cidade e para de reclamar de tudo. se tem algo diferente na cidade muitas pessoas criticam ( não vai dar certo porque Brazópolis é muito parado). então gente vamos parar de reclamar e olhar pra si próprio, porque reclamando de tudo você deixa de viver....só pra explicar reclamar é diferente de cobrar preste bem atenção....fica a dica....

Anônimo disse...

todo mandato do pt e a mesma conversinha ,e olha qe eese ano votei no pt mas como todda a populaçao to decepcionado com eles ja se foi mais um ano e nada de emprego para brazopolis ,nada de ruas limpas ,ta tudo uma vergonha ,o povo ta cansado , esperem pra vc s verem eles vaõ tentar fazer alguma coisinha no ano de 2016 no final do mandato ,ai vem aqela velha historinha 4 anos foi so pra arrumar a casa deixa nois ficar mais 4 qe a coisa vai mehorar ,kkkkk o povo naõ cai mais nessa historia naõ ,essa foi a ultima chance qe vcs tiveram e jogaram fora ,qeremos gente nova,

Helena disse...

Ao anônimo das 18:42 que disse que precisamos de gente nova então quero ver você se candidatar, ganhar e cuidar da cidade toda logo nos primeiros meses de administração. De críticas estamos cheios!

Anônimo disse...

Toda a população está decepcionada? Povo cansado?

Anônimo disse...

isso ai e uma vergonha......q situaçao ta critico de mas em!!!!!!

Anônimo disse...

Se mesmo reclamando não fazem nada o que temos que fazer? Sair capinando e varrendo as ruas? Que palhaçada. Se cada prefeito que entra terminasse o que o outro deixou de terminar aposto que Brazopolis seria a cidade mais limpa e bonita do Sul de Minas. Presta atenção no que fala.

Anônimo disse...

poxa aii todas cidades vizinhas crescendo e aki so afundando ,,, sera q no futuro vamos te ki muda daki pa arruma emprego e ter orgulho da cidade nossa ? eu moro nesse bairro e ta muito ruim de ape ja eh ruim transita por aki imagina de veiculos ? o prefeito tem parentes aki ele tem ki anda km o karro dele aki pra ver o quanto eh bom a nossa rua neh ;) obg e da um geito pra nois sera q vai ser outro ki entrar q vai toma atitudes aki ... ate quando vamos te ki sai km barro,poeira daki pra ir a eskola e trabalha ? obrigado .

Anônimo disse...

nossa pois nois aqui do bairro sao francisco estamos totalmente abandonados a gente precisa urgentemente do calçamento,pois alem de barro quando chove que nos prejudica muito,tem a poeira que pode causar problemas respiratorios ,principalmente em gente mais idosas e crianças...se nao bastasse alem de capins tomando conta da rua.tem aparecido bastante cobras....e muito perigoso...entao a gente estamos pedindo por favor de lembrarem da gente aqui que estamos abandonados...ha se nao bastasse tbm querem fica aterrando aqui para taparem os buracos.imaginem so se do jeito que ja ta aqui ja ta pecimo aterrar vai ser pior ainda!!!!ai se chover ninguem sai ninguem anda e o poerao vai fazer muito mal!obrigada pela atençao

Anônimo disse...

Quem tirou essas fotos não é o mesmo fotógrafo que tirou fotos no Horizonte Azul.

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Prezado anônimo do dia 14 de novembro de 2013 16:19 eu gostaria de afirmar aqui para o senhor(a) com todo respeito, para com a sua pessoa, que o maior problema do ser humano É SIM ACREDITAR em certas pessoas neste mundo dito civilizado e RACIONAL!!.
É por isto meu prezado anônimo que os fatos VERGONHOSOS mostrados aqui, estão acontecendo e SENDO MOSTRADO nas mídias existentes daqui.
Todos nós esperávamos uma solução por parte dos responsáveis pela administração desta cidade com mais presteza e sem necessidade de brigas etc. etc. pode acreditar.
Mas o povo esta se cansado de promessas, pois já se passaram praticamente hum ano de espera e os buracos estão ai infernizando a vida dos transeuntes, dos moradores do entorno e vizitantes.
Então prezado anônimo a cidade onde moramos esta este buraco só!! por culpa nossa sim! Que não sabemos votar.
Eu gostaria de afirmar aqui agora, que ninguém, nenhum ser humano precisaria passar por este descaso quase que total para com os moradores meu prezado anônimo.
E gostaria de te dizer também prezado anônimo que ninguém GOSTA de viver só reclamando!! Pois pode acreditar. E te digo mais ainda “A paz e o amor “ são os dois pilares para sustentar uma vida saudável .
Fica aqui uma pergunta!!! (PERGUNTINHA) porque não resolver estes problemas simples, TAPANDO OS BURACOS ?? ENH??
Será que é como se dizem por ai no popular o HOMEM ESTA COM BIRRA DE NÓS aqui DA RUA??
Para que estes desencontros entre moradores e ADMINISTRADORES?? Será que os moradores querem isto??? Eu garanto que não todos querem simplesmente uma solução para os buracos das ruas mais nada. AGORA QUANTO AOS COMENTÁRIOS da ADMINISTRAÇÃO PASSADA isto JÁ ERA!! O PROBLEMA É COM O ATUAL administrador o DE AGORA!!!. AFINAL acho que até POR ISTO O PASSADO, NÃO GANHOU OU ESTOU ERRADO.????? Bom abraços e vamos reclamar sim mostrando os fatos REAIS sem mentiras já que estamos cansados de reclamar e nada resolvido.

Claudia disse...

O povo do Frei Orestes sofreu anos com ruas de terra,voces do São Francisco já querem tudo rapidinho assim? seria bom mesmo se tudo fosse rapido,mas vcs deveriam estar um pouquinho satisfeitos com a casa propria.Tudo tem seu tempo,aqui em Brazopolis é mais vagaroso mas um dia acontece.

arildo silva disse...

ao comentario do anonimo 14/11 09:42 eu gostaria de ter colocado estas fotos calçadas agora,
diferente do que pensam as pessoas leigas a politica,a boa politica e que se faz para o povo nao para si proprio se todo mundo pensar que o povo que faz a politica dai sim nao vai nada p frente pois nao tem como um cidadão comum burlar as leis que nossos legisladores colocam,unica forma de manifestar sobre nossos politicos e assim atraves da imprensa e redes sociais,acham o que achar os que sao contra se nao gosta de comentarios verdadeiros do seu candidato nao utilize os veiculos de comunicação existente pois ainda e a unica forma do povo se manifestar neste mundo imundo e monopolizado chamado 'POLITICA"

Anônimo disse...

Coitados! garanto que vai sair o calçamento ainda este ano ou melhor daqui à 3 anos. Por falar nisto aqui no horizonte azul esteve umas 800 pessoas a mais de 1000 pessoas em cultos/ batizados!! sei la coisa de IGREJA os visitantes comentarão e ficaram HORORIZADOS com o descaso para com a cidade pois para eles a cidade foi aqui no bairro "HORIZONTE AZUL". Então o descaso só faz propaganda negativa de BRAZÓPOLIS.

Anônimo disse...

nossa ta foda em!ate as roças estao melhor do que no sao francisco,coitado desse povo tem que ajudar logo imaginem p anda com chuva?enfrentar barro e poeira e muito ruim...por favor ne prefeito dao uma explicaçao a eles.......

Anônimo disse...

La vem o Sr Alexandre dinovo com seu sermao,RECLAMA MUINTO acho que ele nao tem nada pra fazer,,ele ja ta bem aposentado ganha bem,comprou motinha nova,acho que isso que ele fala e falta de ocupação..dai larga da vida dos outros,,,EU SOU VIZINHO PERTO DELE AQUI,,,ELE RECLAMA MUINTO DA VIDA COITADO????aaaaaaa coitado,,falta de ocupação???

Anônimo disse...

senhora claudia pois ai no frei-oreste existia calçadas,pois subia e descia carro...agr aqui nao!nem carro nem nada alem de quando chove as crianças tem q ir suja p a escola....e aqui tbm tem uma criança especial q quando chove nem tem como ir p apae...tbm tem gente cm deficiencia visual...e tambem se precisarmos de ambulancia quando chove ou depois de um dia q para a chuva a gente morre pq nao sobe.....pois estamos sim muito satisfeitos com a casa propria,estamos agradecidos pela casa,so nao estamos com os buracos da rua e o mato que ta tomando conta da rua.porque aqui nem calçada para andar tem...se tivesce ja estava otimo!!!!!!!!!!!!!!!obrigada

Anônimo disse...

É isto ai Alexandre!! parabéns por ter a coragem de dar nome em seus comentários e ao conteudo de seus comentários pois concordo em gênero e numero!! . E parabéns por mostrar que realmente ninguém quer briga aqui. E que só queremos soluções dos problemas. Como bem disse o outro comentário de: raphaelladelducca "eu gostaria de ter colocado estas fotos calçadas agora" e Disse ainda: "unica forma de manifestar sobre nossos politicos e assim atraves da imprensa e redes sociais,acham o que achar os que sao contra se nao gosta de comentarios verdadeiros do seu candidato nao utilize os veiculos de comunicação existente pois ainda e a unica forma do povo se manifestar neste mundo imundo e monopolizado chamado 'POLITICA" para bens aos dois não anonimos.
Eu infelizmente não posso abrir a boca como voces.

Anônimo disse...

Porque será que não pode abrir a boca, pois tem parentes funcionário público e este pode ser prejudicado.
ESPERTINHA.

Anônimo disse...

Até que enfim estão começando à arrumar algumas ruas do bairro HORIZONTE AZUL PARABÉNS para que tanta demora e desgastes de ambos os lados MORADORES E ADMINISTRAÇÃO?/ Tem que fazer que se faça e pronto afinal fica aqui os parabéns para os MORADORES que reclamaram e parabéns aos que estão fazendo a sua parte!! parabenssssssssssss a todos envolvidos.

Anônimo disse...

Parabéns não esperem GENTE!! até que se faça realmente o serviço nas ruas.. Pois as coisas costumam parar pelo meio do caminho viu???. EMPACANDO COMO SE DIZ QUANDO UMA MULA NÃO QUER SAIR DO LUGAR!! NEM DEBAIXO DE CHICOTE!! vamos rezar para que continuem os serviços.

Anônimo disse...

E agora o bairro dos ricos está sendo arrumado e os pobres como fica.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.