6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de novembro de 2013

PREFEITO JOÃO MAURO ASSINA CONVÊNIO COM SECRETARIO DO SEDRU.



Na tarde desta sexta-feira, dia 08 de novembro, o Secretario do Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Sr. Bilac Pinto esteve no gabinete do Prefeito João Mauro para assinatura de convênio para calçamento da Av. Pedro Antônio dos Reis (Bairro Bela Vista) e de instalações de Poços Artesianos em bairros rurais.

30 comentários:

Anônimo disse...

ué kd os deputados do pt? escafuderam-se?

Anônimo disse...

Ue agora ninguem veio aki elogiar? PARABENS pela conquista

Anônimo disse...

Que bom isso,não vamos esquecer...quando vem essa verba?

Anônimo disse...

Parabéns prefeitão, independente de partido politico quem deve ganhar é o povo; Que bom se os outros deputados de outros partidos que tiveram muitos votos aqui o procurassem e destinassem verbas para a cidade. Obrigado Sr. Bilac Pinto, não vamos nos esquecer.

Torcendo por um BRAZ melhor disse...

O primeiro anonimo não tem senso de ridículo, não percebe que verbas estaduais são sempre bem vindas, independente de qual político é padrinho. VIVA A DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Parabéns JM isso mostra que vc além de ser honesto,preocupa com a cidade de Brazópolis independente de lado político,uma vez que esse Deputado tem obrigação de ajudar a Cidade,afinal ele tem voto aquiiiiiiii.

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Vamos esperar os fatos concretizarem para depois elogiar! Esta é minha opinião.

Helena disse...

Parabéns João Mauro! Prefeito do povo e para o povo! Xô anônimos negativos, seca pimenteira...

Anônimo disse...

O grande prefeito João Mauro vai deixar muita gente falando sózinho.Espere e verá,criticos de prantão.

te amo momoca disse...

Parabéns, só depois do serviço terminado papel aceita tudo mesmo. quero ver a Obra concluída, mais só depois que passar o tempo da chuva pra começar a fazer.

Anônimo disse...

Lindo demais! Apesar de existir a burocracia e o "tempo" para de fato começar as obras, chegar aí é difícil, soma-se o Prefeito, Secretaria de Urbanismo e Planejamento, Secretaria de Adm, Engenharia, Secretaria Jurídica e claro a população envolvida.
Muito trabalho ainda, até executar as obras que preferencialmente devem ser de qualidade, sustentável, respeitando o meio ambiente, as áreas de preservação permanente, conseguir com a ajuda de Deus, uma empresa Ética e comprometida com o coletivo e menos gananciosa. E aí com a junção de todos os independente do blá blá blá, Brasópolis decolará!!!

Anônimo disse...

Brasopolis ´so recebe verba.É como se fosse um mendigo que pede esmola todo dia,mas nunca tem nada, aproveitando a ocasiao,quanto a prefeitura ganhou com aquele leilao de carro velho, e o que foi feito com o dinheiro, responda pra mim eduardo.

Anônimo disse...

Senhor prefeito vou deixar aqui uma sugestão à sua administração onde o senhor se comprometeu em ser TRANSPARENTE. Colocar caixas nas repartições Publicas, supermercados, IGREJA, etc. etc. Para uma avaliação dos serviços prestados pela sua ADMINISTRAÇÃO. E para avaliação do grau de aceitação de sua administração. Assim saberemos o nível dos atendimentos. Votação do bom, excelente e ruim. Já que a cidade é pequena e ninguém tem a coragem de te dizer a verdade. Que tal??? Então o senhor teria a coragem de implementar o sugerido acima? Gostaria de até ver uma resposta do Senhor aqui nesta mídia. Estou aqui anonimamente para não colocar lenha na fogueira. Mas espero que a FÁTIMA poste este comentário aqui sem ofensas.

Anônimo disse...

Olhem eu achei a ideia "12 de novembro de 2013 08:57" ESTUPENDA! Acho que poderia ser aberta também, uma vaga para se depositar, as criticas e denuncias referente ao nosso município. Parabéns pela a IDEIA vamos aguardar!! Assim se faz realmente uma ADMINISTRAÇÃO participativa dando a oportunidade a todos os eleitores de se manifestarem democraticamente.

Anônimo disse...

graças a deus ?nosso querido prefeito agora vai melhorar a cidade,jao mauro e sua equipe vai vencer essa demanda....ate hoje o melhor prefeito e jao mauro...pelo seu terceiro mandato,,se ele fosse ruim nao estava na prefeitura denovo ,,o pobrema e que os adverssarios sao invejosos traiçoeiros perigosos,,mas deus e grande e forte,,ira quebrar as forças e as má linguas das pessoas mau amadas e sofredoras???muinta pessoas aqui em brazopolis estao sofrendo e vao sofrer mais ainda..por causa do jao mauro ganhou a eleição??vcs vao te sim que engolir seus sofredores

Anônimo disse...

Ja foi praticamente hum ano!! faltam TRÊS vamos esperar!!

Anônimo disse...

isso e verdade? se o J ao Mauro fosse ruim,nao tinha ganhado denovo,,ruim e os outros candidatos,, graças a deus que o jao mauro ganhou,,se vosse outros noz estavamos ferrado,,dai sim a cidade ia para o brejo???de uma olhada na prefeitura se tem aposentados trabalhando sumiram todos os morcegos que tava la?????

Anônimo disse...

os outros mandatos politicos que estragou a prefeitura foi aposentados que nao precisam,e ficam mamando na prefeitura,,,isso e errado,,,no mandato do jao mauro nao tem aposentados trabalhando na prefeitura...

Unknown disse...

Não dá nem para comentar, vai receber verba, já colocam o Lulinha nas alturas puxa vida assim fica difícil, bando de puxa saco espera as obras ficarem prontas. Lembrando Bilac Pinto é de qual partido mesmo?

Anônimo disse...

O Bilac Pinto é do PR; o Anastasia é do PSDB; Não temos visto nenhuma ação por parte do PT. Esperamos que estes recursos venham a ser bem recebidos assim como outros que possam vir, er que desta forma nós possamos ter uma Brazópolis melhor.

Anônimo disse...

O mandato atual tem sim aposentados trabalhando na prefeitura, principalmente nos cargos de confiança(secretários(as). anônimo 13.11.2013 10:05.

Anônimo disse...

UÉ é engraçado mesmo. Depu de outro partido vai arrumar outra verba porque um Depu dp pt tbém já conseguiu uma . Muita confusão. Onde está tanto dinheiro assim!

Anônimo disse...

Já repararam que tanto para o bem quanto para o mau só falam do PT! Nunca vi ninguém elogiar ou criticar qualquer outra sigla partidária. Qualguém pode me explicar este amor e ódio a um único partido e o absoluto esquecimento dos outros?

Anônimo disse...

Nossa como alguns desses anônimos são iguinorantes, não tem o que servem, se tem xingam e reclamam se não tem xingam da mesma forma, olha acho que deveriam analisar um pouco o conceito, pois politica é uma coisa e politicagem é outra. abçs

Anônimo disse...

Perguntem para o Aécio, para o ACM Neto, para o Sarney, para o Renan, para o Maluf e para o Collor pq a justa pena aos mensaleiros petistas não foi aplicada com a mesma justiça nos casos de corrupção que cada um deles se meteu???

Anônimo disse...

http://epoca.globo.com/vida/noticia/2013/11/filhas-de-servidores-que-ficam-solteiras-para-ter-direito-bpensao-do-estadob.html

Fátima, isto que te passei não tem nada haver com este tópico, mas só para dar uma olhada, se achar interessante postar no seu blog
Faraó.......................19.11.13

vergonha disse...

Tem aposentado trabalhando na prefeitura sim .
Todos falam do PT porque é um partido falso, prega a igualdade, ajudar o pobre, puro engano,gostam do dinheiro.Não viram os chefões arrogantes sendo presos.? Sabem ludibriar os pobres fazendo deles reféns dizendo que estão governando para eles.Assim gera milhões de votos. Pura mentira eles odeiam os pobres.

Anônimo disse...

E niguém fala dos outros partidos pq não são falsos, pregam a desigualdade, só ajudam os ricos, adoram o dinheiro. Os seus chefões nunca serão condenados . E hoje já não enganam mais nenhum eleitor.

Anônimo disse...

Pelos menos a propagada ética do PT foi colocada em prática, pois foram os únicos políticos corruptos que foram para a cadeia e os outros ladrões? E o mensalão mineiro do PSDB? E o mensalão do DEM? E a roubalheira do PSDB em SP?

Horrorizado disse...

Todos devem pagar sáo todos iguais, políticos ladrões e corruptos. Mineiros,amazonenses, maranhenses,
alagoanos, paraense,brasilienses etc são muitos não foi a punição destes que vai melhorar o Brasil tem muitos deputados bandidos esperando para serem, julgados. Na história do mensalão o dinheiro estava correndo solto é só lembrar das campanhas anteriores do pt eram riquíssimas até aqui em Brazópolis. É verdade a Marta Suplicy adora os os pobres, coitados são massa de manobra.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.