6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de novembro de 2013

ESTRADA DO CAN CAN JÁ FOI REPARADA



Devido a chuva da noite do dia 04, segunda-feira e da manha do dia 05, terça-feira e o grande fluxo de veículos na estrada de acesso ao Bairro do Can-Can, boa parte ficou intransitável, mas numa rápida ação da secretaria de Obras, utilizando máquinas e com aplicação de pedra (tipo seixo rolado) a estrada já se encontra em melhores condições de utilização.





32 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo, as coisas só funcionam depois que inúmeras pessoas xingaram...
Mais do que certo, tempos que postar as coisas aqui, quem sabe elas são resolvidas, como foi esse caso.

Anônimo disse...

Pelo menos a atual gestão tem a hombridade de assumir e resolver os problemas. Diferentemente da gestão anterior que tinha a arrogância de ignorar e jogar os problemas para "debaixo do tapete".

Anônimo disse...

Tao rapido assim queria que a prefeitura arrumasse ambulancias novas pra população tao rapido assim

Anônimo disse...

Como esse blog é útil,caiu aqui é o maior alvoroço.Ainda bem que o brazopolense tem como reclamar,senão estaria ainda pior.Obrigada pelo serviço que vc presta a todos.

Anônimo disse...

O problema em Brazópolis que os desocupados ficam de plantão só esperando acontecer algo para pegar no pé do prefeito, Quando acontecer essas catástrofes ficaria melhor se vocês ligassem para a prefeitura e pedir ajuda, se assim eles não forem ai vocês podem cobrar algo pois é um direito de vocês, mas pelo amor de Deus vamos colaborar pois os mesmos que criticam deveriam ajudar mais pois nossa cidadezinha com esse povo fofoqueiro ta de mal a pior. Mas isso deve ser pessoas desocupadas que o prefeito não arrumou um bico na prefeitura e que são despeitados ou que algum parente não ganhou na eleição passada. Então agora aguenta pois o simbolo PT tira o sono de muitas pessoas de Brazópolis, pois o meu não tira não pois sei que são competentes. Tem pessoas que comentam aqui que deveriam preocupar com o que os parentes fizeram no passado que nós brasopolenses não vamos esquecer jamais. Como diz o ex-técnico da Seleção Brasileira zagalo: "AGORA VOCÊS TERÃO QUE ME ENGOLIR". Sem mais.

Anônimo disse...

Ainda bem que existem os Desocupados de plantão,enquanto nós estamos tão ocupados ele veem os erros,os mau feitos e percebem que a cidade não está boa pra ninguém.Esses aqui que gritam,mesmo anônimos,acho que são cidadãos mais importantes que nós,os que nunca reclamamos de nada e vemos ano após ano a cidade ir para o Brejo.

Anônimo disse...

isso que a prefeitura fez é de menos tem tantas coisas pra fazer, não precisa se gabar não, pois isso é muito simples de se resolver, não faz mais que obrigação, pelo menos isso né.Quanto ao prefeito anterior ele fez muito pelas estradas rurais isso vcs não tem que reclamarem não, ele fez o que o atual nunca fez em oito anos cascalhou tudo , agora é só conservar muito fácil isso né. esperamos que pelo menos conserve o q foi bem feito.

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar os confetes jogados sobre a cabeça do Ilustre defensor dos trabalhos desempenhados pelo PT em nosso município para lhe informar que votamos no atual prefeito e gostaríamos de saber se também podemos contar com a melhoria nas estradas que dão acesso da cidade para os bairros de Araújos, Anhumas de baixo, Bom Jardim? Para nós aqui neste abandono desgraçado, pouco importa a sigla partidária a que pertence, sua Excelência, nosso Prefeito Municipal. No meu caso em particular, só tem um partido que não abro mão: o da minha mulher. No mais, em termos de politica, não temos vocação partidária. Nosso Município sempre prezou pela PESSOA DO CANDIDATO. O Ex prefeito que, no meu caso, se quer saberia informar a que partido pertencia, perdeu as eleições pois abandonou a moçada da zona rural. Até mesmo o costume que tinha de aparecer nas vendas em finais de semanas. Dai porque escolhemos um novo homem para governar a cidade. Fanatismo político aqui não cabe. Nossa cidade está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo longe de entrar nas brigas partidárias. Quero ter o prazer de agradecer muito sua influência, que pelo jeito tem junto a prefeitura, por nos socorrer. Não precisamos engolir seu discurso. Queremos trabalho.

Penelope a Charmosa disse...

Adoro minha cidade só que o povo tá muito derrotista como disse um anônimo esses dias "Não há sabugo que sirva!" kkkkkkk... Acho o blog muito útil, mas sei que aqui e para divulgar coisas boas como também expor nossas opiniões. Aqui não é muro de lamentações, mas numa cidade onde o Cântico do Glória é triste imagina o resto.
Penelope a Charmosa rsrsrs

Anônimo disse...

AMBULÂNCIA e mesmo estas que estao ai e do tempo do joao mauro do outro mandato, Brazopolis passou 4 anos sem governo mesmo.e ninguem reclamou ne bando de covardes.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário acima! Certamente o pessoal que reclama não tem o que fazer..se as estradas estão esburacadas exigem que passem a maquina p arrumar e se passam chove, fica maior barro reclamam mais ainda! Nada está bom..mas desde que o PT entrou até aqui vejo muitas melhorias e apoio totalmente o João Mauro e todos os seus encarregados.

Anônimo disse...

Que pobreza de espirito tem esse dai de cima...pobre em tudo. Engoli o que está morto? quanto a estrada do can can..ela já foi asfautada 4 vez. uma vez ,paulo tarço. duas vez Joao Mauro , uma vez Josias e agora...o Eduardo mora lá ele garante que desta vez sai.. dá para acreditar eu não acredito. O can can tem aproximadamente 350 pessoas,80 casas,60 veiculos, 15 funcionários publicos, mais o eduardo braço direito do homem. O can can tambem já formou um padre.Luiz Inácio Bordgnon.mesmo com todo as estas coisas boas , o can can é totalmente esquecido. Só é bom para os petista de lá....todos gente boa.....mas completamente ignorantes. ...mas ....en fim eu acredto muito no futuro,na transformaçao do ser humano.na afabetizaçao dos ignorantes e sobre tudo na misericordia de Deus....um dia vai dar certo.....não sei quando,como,mas ainda acredito que alguma autoridade de brasopolis vai olhar pelos moradores do can can.

Anônimo disse...

Senhor prezado Anônimo será que cobrar democraticamente é: ”PEGAR NO PÉ DO PREFEITO”? E mais pedir ajuda pra que? Para quem? Não resolve prezado. Veja um exemplo Real: Aqui no bairro Horizonte AZUL varias pessoas / moradores já ligaram, já foram até lá pessoalmente solicitar, pedir o reparo das ruas ABANDONADAS, ESBURACADAS, INTRANSITAVEIS, Ah! Já foi até colocada imagens aqui mesmo neste blog dos fatos e nada.!!! Então “agora pelo amor de Deus” digo eu!!! Deixem os fofoqueiros, os desocupados, os aposentados, os chamados de oposições, cobrarem nas MIDIAS LOCAIS EXISTENTES, pois quem sabe alguma coisa PELO MENOS se resolve. Ah! e quanto a frase "AGORA VOCÊS TERÃO QUE ME ENGOLIR".Eu posso garantir, AFIRMAR que as épocas MUDARAM!! e a sociedade de uma maneira democrática e educada não engole mais porcaria não!! As cobranças estão ai para mostrar, VOMITAR o que não se pode INGERIR, ENGOLIR.
Só para finalizar competência se mostra com competência, com atitudes!! e NÃO COM JUSTIFICATIVAS INJUSTIFICÁVEIS.

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiii as chuvas estão chegando que DEUS nós AJUDEM !! A coisa vai ficar feia, pois quando se abandona a manutenção as coisas se acumulam e o resultado é sempre DESASTROSO para os moradores e usuários.

Anônimo disse...

Fatima, muita gente está crucificando você, pois você esta divulgando o grito de pedido de socorro da população Brazopolense. Porque no site da prefeitura só colocam coisas "bonitinhas", mas o buraco é mais em baixo, e agora temos os blogs, as redes sociais para divulgar. E no pior tem alguns puxasacos que ficam criticando, um exemplo é esta entrada do bairro do Can-can, onde tem um puxa saco que esta bravo com todos que comentaram sobre a estrada. Este cara se bater uma foto ele sai grudado no................

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, tem um comentário acima que disse que resolveu o problema na entrada do can-can "Pelo menos a atual gestão tem a hombridade de assumir e resolver os problemas". então amigo jogar pedras na estrada é resolver os problemas????? Será que não seria melhora atuar antes da época das chuvas??? ou fazer um calçamento??? desde 2000 estão prometendo calçar aquele trecho, ou vão jogar a culpa na adm passada. Seria mais fácil.

Anônimo disse...

Pq só existe militância no PT? E os outros partidos? Tenho muitos amigos, parentes e conhecidos que se dizem petistas, mas não conheço pemedebista, peessedebista, pedetista, petebista ou democratista. Creio que a resposta esta no fato de eu ser um trabalhador do povo e não um patrão da elite.

te amo momoca disse...

E ainda querem calçar a estrada que vai para o Observatorio

Anônimo disse...

Qual número de telefone a se ligar? Num momento de catástrofes, por favor! Fora do horário de trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns pela rápida atuação da Prefeitura Municipal de Brazópolis, lembrando que embora existam problemas, um dos Bairros mais beneficiados com a gestão do João Mauro no passado foi o Can Can, pois quase a totalidade do calçamento do local foi realizado pela sua gestão. Com certeza, é um Bairro importante e que continuará sendo tratado com muito carinho, que todos lá merecem....

Anônimo disse...

pessoal, vamos promover a paz , ao invés de ficarem criticando, vamos tentar ajudar através de orações, opiniões e união de todos nós. essa é minha opinião e que DEUS abençoe todos nós .

Anônimo disse...

É lastimável que as pessoas transformem tudo em lavação de roupa suja. Daqui a pouco vão resolver culpar o prefeito até pela chuva, nem Jesus cristo agradou a todos dirá um mero mortal. Devemos mesmo promover a paz, deixem o homem trabalhar, nada é feito de um dia para o outro. tudo na ida é a longo prazo, respeitem o tempo dele e vocês verão que ele irá atender as necessidades do município.

Anônimo disse...

O anônimo de 6 nov. 16:15 não deveria jogar nomes de ex políticos assim,sem saber dos fatos corretamente.Eu trabalhei na gestão 97/2000 com o Sr. Paulo de Tarso,foi prometido por um deputado o asfaltamento da estrada do Can Can,com documentos e tudo corria bem,mas na ultima hora o deputado negou a verba.Eu sei como isso atingiu profundamente o prefeito da época,ele ficou muito aborrecido com isso,não politicamente,ele era um prefeito que nunca se importou com a política,queria a satisfação da população,era humano e bom.Por favor,não fale mal de um homem assim como ele,ele não merece.

Gelica disse...

Com referencia ao comentário de 6 de novembro as 16.15,devo lhe dizer que a autoridade que falta aí é um professor de português e redação,URGENTÍSSIMO. Sabe de uma coisa? agressividade e falta de educação não resolve nada,o bom é ficar de olho e reclamar com dignidade e postura de cidadão.

Anônimo disse...

E para combater o Blog,que é a expressão de uma parte da população,vem esse jornalzinho todo coloridinho que,quem vem pouco aqui pensa que tudo é uma maravilha.Esse jornal deveria mostrar o que acontece no setor de saúde pública,mas a VERDADE.

Anônimo disse...

Aqui na prainha ta uma beleza de estrada tanto é que ja da para fazer até um motocros sem precisar sair das estradas já começou a estacão chuvosa e a prefeitura ainda não retirou as terras que rodou dos barrancos no inicio do ano, agora logo eles virão com a velha desculpa que tem de esperar o tempo das secas, só que eles tambem provam do proprio veneno por que os carros da prefeitura tambem estragam por falta de estradas de qualidade, como reclamar não adianta espero que o povão tenha conciencia na hora de votar nas proximas eleições.

Anônimo disse...

A verdade é que você meu caro anônimo das 10:52 que deveria sentir na pele o que os funcionários da saúde sentem, fazer o que está além das forças e ainda ser xingado sem poder responder.

Anônimo disse...

Parabénsss Administração!!
Continue tomando as providências!

LAMENTÁVEL, COMECE COM A REFORMA EM VOCÊ, SE REFORME INTEIRO CARO RECLAMANTE!!! QUEM SABE COM A REFORMA NAO COMECE A PENSAR E ESCREVER MELHOR...E TER EDUCAÇÃO PRA PEDIR...

PELO QUE ENTENDI O "VAO TER QUE ME ENGOLIR" SE REFERE AO POVOO QUE SÓ RECLAMAAAA AGORA SE A CARAPUÇA SERVIU PARA OUTRAS PESSOAS QUE LEEM, QUE VISTA!!!

Anônimo disse...

Pessoa equivocada ou que não lê direito e nem interpreta(coisa de Brasil) você das 12:02,não estou falando de funcionários,ninguém está xingando funcionário aqui,preste atenção,então vc acha que a saúde pública se resume em bons funcionários e no esforço deles? Credo, até perco a vontade,as pessoas gostam de distorcer as coisas.OH Pisita,eu falo de remédios,médicos,marcação de consultas,tudo horroroso viu?Ou vc tem a coragem de dizer que é bom?

Anônimo disse...

so arrumam essa estrada pq ela saiu no jornal pq tem varias estradas qe eles nem olham essa administraçao e uma vergonha votei no joaõ mauro e me arrependo ,ele ta enfiando os pes pelas maõs ,seus secretarios naõ sabem administrar nada por isso nunca mais qero saber do pt aqui afff ja to farto de tanta mentira ,tanta promessa e tanta incompetencia qero brazopolis novo ,novos cabeças ,novas pessoas ,novos horizontes ...... reporter do alto da gloria

Anônimo disse...

Essa pessoa que está se doendo aí,defendendo o seu trabalho,que faz além das forças e blá,blá,blá,talvez não saiba o que é esperar meses para se consultar,esperar meses pra fazer um exame,entrar na fila da farmácia do posto e ir pra casa sem os remédios,andar de cabeça baixa porque não consegue nada NESSE BRAZOPOPOLIS.Esse sistema é cão,é horrivel um ser humano passar por isso.

Anônimo disse...

QUE E ISSO GENTE LA EM BOM SUCESSO ESTA PRECARIA AS ESTRADAS MUITO BARRO < ENTAO PRECISA MANDAR ARRUMAR LA TAMBEM, ESPERANDO SER ATENDIDA FICO MUITO AGRADECIDA.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.