6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de outubro de 2013

Prefeito João Mauro assina convênio para calçamento


O prefeito João Mauro esteve em Varginha nesta sexta-feira, dia 18 de Outubro para assinar um convênio no valor de R$ 300 mil para calçamento no Loteamento São Francisco, através do Pró-município. 
Essa é mais uma grande conquista de recursos do governo do estado para o município de Brazópolis através de apoio do Deputado Bilac Pinto.

13 comentários:

Bruna Vilas Boas disse...

Bem que deste calçamento poderia ter uma verbinha e fazer a minha rua também, pelo o que eu me lembre a 5 anos atras a minha rua também tinha sido contemplada com o calçamento mas até hoje tá aquele horror de barreira e matagal, inclusive toda a região foi feita menos a minha: R. Mario Lisboa, no bairro Vargem Grande....no aguardo como sempre!!!!

Anônimo disse...

Esse Convênio Pro-Municipio não é do Governo de Minas? Fátima, você colocou ai que é uma conquista de recursos do Governo Federal...Na foto aparecem Autoridades do Governo de Minas. Você não errou Fátima?
Não seria Governo Estadual a matéria dessa conquista?

Anônimo disse...

É revoltante, a Bruna está certíssima...a rua dela é super pequena! Não chega a ter 50 metros, coisa rápida para os funcionários da prefeitura fazerem ao invés de ficarem sentado na pracinha esperando dar a hora do final do expediente....

Anônimo disse...

É bobagem perder tempo, essa cidade não vai mudar nunca,o povo adora essa pobresa,acredita em tudo.Tá tudo dominado,só vai mudar quando surgirem pessoas interessadas em MUDAR mesmo,formarem grupos políticos sérios pra virar o jogo,e isto vai demorar um bom tempo.

Anônimo disse...

Onde não tem votos,propaganda e bajulação eles abandonam.Vários pontos da cidade estão abandonados e con sérios problemas,não é sua rua só não.Em relação ao loteamento S. Francisco,lá tem muitooooos votos.

Anônimo disse...

Mas moro no São Francisco e quando entrou o Josias disseram que o calçamento tava parado porque a empresa que havia ganhado tinha colocado material de 3ª e aí a prefeitura tinha entrado na justiça contra a empresa e estava esperando resposta da justiça e a verba para o calçamente tava retida por isso. Ai na epoca da campanha o João Mauro esteve aqui em casa e falou que ia ver o que podia fazer para resolver rapido a situação pra calçar a rua. E agora vem outra verba, se uma anterior ja existia? Eu quero entender isso.

Anônimo disse...

Conquista seria se ele conseguisse o asfalto que liga LUMINOSA a CAMPOS DO JORDÃO .Iria trazer grandes beneficio para o município como no turismo por exemplo Brasopolis tem tantos lugares lindos para ser visitado .

Fátima Noronha disse...

Esta matéria está no face da secretaria da Prefeitura. Postei tal e qual está lá.

Anônimo disse...

Aqui no escritório onde trabalho o pessoal faz a maior gozação com Brazópolis.Povo de cabresto curto,os dominados,5000 tolinhos da silva,os alienados e por aí vai,isso é todo dia,só rindo.O pior é que nem podemos achar ruim porque na realidade é isso mesmo né gente?

Anônimo disse...

Hum calçar o Saõ Francisco.....beleza.... Mais será que não dá também para tapar uns buraquinhos aqui no Horizonte Azul. As ruas estão uma vergonha, para passar por aqui só um carro 4x4....

Anônimo disse...

verba so pro sao francisco e a avenida q liga o frei horestes nao tem verba q palhaçada em administraçao ou vao deixar pra calçar quando estiverem pensando no novo mandato seu prefeito

Anônimo disse...

conqista seria uma fabrica para ajudar qem precisa trabahar para nao ter qe acordar de madrugada e ir para outra cidade ganhar o seu paõ de cada dia ,isso sim seria bom para o povo ,agora calçamento e outras coisinhas a mais ano qe vem a prefeitura vai ganhar muito ano qe vem tem eleiçao ne ai vc ja viu e verba a vontade

Fátima Noronha disse...

DADOS DA MATÉRIA JÁ CORRIGIDOS. DESCULPEM A NOSSA FALHA!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.