6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de janeiro de 2013

Servidores públicos municipais irão receber aumento salarial em Janeiro e melhoria no Auxilio Alimentação



Durante a gestão anterior, os funcionários públicos receberam apenas 9% de aumento somando os quatro anos, já neste período de inicio da nova gestão a administração já eleva o salário em 9% de acordo à correção do governo federal.
Outro beneficio é o aumento de 20% do Cartão de auxilio alimentação, com isso nosso servidores começam a nova administração com a merecida valorização.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este assunto aumento e somente aumento de salários generalizados eu tenho medo dele e já vi este filme várias vezes.Não é justo,pois o que se deveria dar na minha maneira de pensar seria a valorização individual de cada um!!! se merecer LEVA o aumento.
Em tudo na vida deve-se separar o joio do trigo!!!Desculpe se minha maneira de pensar é ESTA. abração.

Anônimo disse...

complementando o que foi dito o aumento do auxilio alimentação a todos parabéns, assim mostra que esta dando condições aos seus funcionários. Aumento de salario a todos os funcionários (GERAL) ja comentei sou contra.

Unknown disse...

Um pais que ganha eleições com o bolsa familia, vale gás, auxilio para presidiário, bolsa escola, e outros, não custa nada dar aumento para os funcionários de uma pequena cidade onde o salário já é pequeno.

Anônimo disse...

Uai Seu Claret tem presidente que ganhou eleições vendendo as riquesas do pais para estrangeiros, usou dinheiro publico para salvar bancos particulares, mudou a constituição para ser reeleito e muitas outras. Entre a bolsa de ajuda aos pobres e a bolsa de ajuda aos ricos, eu fico com a primeira.

Anônimo disse...

Uai, seu anônimo você precisa ler mais um pouco.
A vale do rio doce foi privatizada e hoje da mais lucro para o governo que antes.Veja a entrevista que o FHC deu na TV cultura na semana passada, ai você vai ententer um pouco de política.

Unknown disse...

Quando voce tiver coragem de colocar seu nome, responderei............

Anônimo disse...

acho legal pois mereçemos muito, somos trabalhadores, se vc anônimo disse... q acha errado dar o aumento há todos, é por q , com certeza vc é um filinho de papai ok.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.